Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação X Emprego


danhenriquesc

Posts Recomendados

Galera, é o seguinte, eu malhava há cerca de 2 ano atrás, onde ganhei 13 kg em 5 meses (de 55kg para 68kg), porem parei nesta época e estou parado até agora, sendo que estou em um emprego novo que possui uma academia e vou malhar lá, estou atualmente com 61KG. Eu queria uma suplementação ideal pra combinar com meu horário de trabalho, quero chegar a 70kg até agosto. É possível?

Horários do meu dia:

Acordo: 7h30

Saio de casa pro trabalho: 8h30

Entro no trabalho: 10h00

Almoço: 12h00

Saio do trabalho e vou pra academia (mesmo lugar): 19h00

Chego em casa: 20h30

Vou dormir 00h00

No meu trabalho não tem liquidificador, logo não poderei fazer Shakes lá, o que me impede de tomar suplementos como whey antes dos exercícios e logo após. Dicas de um combo com bons horários de acordo com minha disponibilidade? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se comece bem nem taria com um peso assim kkk, desde quando vem escrito nos potes de whey, BATA APENAS NO LIQUIDIFICADOR, leva o o po em algum lugar e bate em um agarrafinha, que é barata, uns 15 reais vc arruma uma com akelas bolinhas dentro pra disolver o pó! Se quiser engordar bem manda um gainer bacaana, ate agosto da pra ganhar uns 9kg se montar uma dieta boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao eh por nada nao, mas whey nao precisa de liquidificador.

qualquer shakerzinho de 10 reais mistura mt bem. Ate albumina da pra misturar neles, apesar de nao ficar mt bom...

e ganhar 9kg em 4 meses nao eh facil nao. é possivel se vc for super regrado e tal, mas saiba q vai vir bastante gordura junto...

pensa no seguinte 9kg/4m da 2.25 por mes, media de 570g por semana, é possivel, mas pesado (a mensoq vc se encha de creatina e outras coisas do tipo, e fique inchadasso. mas eh coisa de 2 dias parados pra perder metade do ganho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...