Desen.Musc Postado Fevereiro 3, 2009 às 11:16 Postado Fevereiro 3, 2009 às 11:16 Daeh galera .... Eu estava treinando ontem e um colega da academia me perguntou se eu conhecia algum esteróide chamado VULCANO ... Alguém conhece esse esteróide .... ou teriam algumas informações ??? Valew....
gaspar Postado Fevereiro 3, 2009 às 14:19 Postado Fevereiro 3, 2009 às 14:19 Desse ser do mesmo lab que fabrica o HidroJãum! hehe Cara não vai por cara de academia não
devil Postado Fevereiro 3, 2009 às 14:23 Postado Fevereiro 3, 2009 às 14:23 Desse ser do mesmo lab que fabrica o HidroJãum! hehe Cara não vai por cara de academia não aiHIAuhaUIHAuiA HidroJãum foi foda
liplisboa Postado Fevereiro 3, 2009 às 14:37 Postado Fevereiro 3, 2009 às 14:37 Nuss mano, o cara deve ta querendo curto com vc ou então alguem já curtiu com a cara dele e ele ta passando a informaçao pra frente hehehe. Eu dei uma pesquisada no google e não achei nada sobre isso ai.
Desen.Musc Postado Fevereiro 3, 2009 às 15:15 Autor Postado Fevereiro 3, 2009 às 15:15 Desse ser do mesmo lab que fabrica o HidroJãum! hehe Cara não vai por cara de academia não Bom eu achei muito estranho dei uma pesquisada na net e não achei nada ...... Por isso perguntei aqui ..... obrigado..
Desen.Musc Postado Fevereiro 3, 2009 às 15:16 Autor Postado Fevereiro 3, 2009 às 15:16 Nuss mano, o cara deve ta querendo curto com vc ou então alguem já curtiu com a cara dele e ele ta passando a informaçao pra frente hehehe. Eu dei uma pesquisada no google e não achei nada sobre isso ai. Tbm achei na hora mais resolvi dar uma pesquisada aqui no Fórum..
MANGUEIRA_C6 Postado Fevereiro 6, 2009 às 00:53 Postado Fevereiro 6, 2009 às 00:53 Cara os teu brothers estão te zuando! cai na real cara!!!! pesquise ciclos bons aki no forum, ideal para seu corpo, nao aconselho uso de anaolizantes ALIMENTAÇÃO + TREINOS!!!!!!
Desen.Musc Postado Fevereiro 13, 2009 às 22:01 Autor Postado Fevereiro 13, 2009 às 22:01 Cara os teu brothers estão te zuando! cai na real cara!!!! pesquise ciclos bons aki no forum, ideal para seu corpo, nao aconselho uso de anaolizantes ALIMENTAÇÃO + TREINOS!!!!!! Cara eu perguntei só pra tirar uma dúvida mesmo ..... Depois de conhecer e ler os tópicos do fórum, aprendi muita coisa .... Valew!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora