Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ligo O Celular No Usb Do Pc E Ele Carrega Ao Inves De Conectar


Mccoy

Posts Recomendados

Tenho um galaxy 5 android, que por sinal deve ser o pior android, nao roda quase nada, só trava, nao recomendo, enfim, quando conecto ele com o pc ele carrega a bateria ao inves de conectar, nao sei que ta acontecendo, sempre conectou numa boa, agora as ultimas vezes que eu tenho tentado ele só aparece ta carregando e nao aparece nada no pc, no "meu computador", alguem sabe o que é isso? ajuda ai marombada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom vey, uma vez aconteceu isso com o meu celular, um dia eu conectei e leu tranquilo, no outro eu engatei e só carregou, não foi reconhecido pela porta usb, o que eu fiz? Comprei outro cabo, resultado: funcionou :D não sei se no seu vai resolver, mas no meu resolveu :D abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mccoy,meu celular apresente o mesmo problema.Só consigo conectar ele com usb de uma maneira.

Eu fico conectando ele no computador até aparecer a tela de conectividade usb nele,eu plugo o cabo se der carregando eu tiro e vou tentando novamente até conseguir.Só assim que eu consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra acessar o SD do celular é só tu conectar o celular no pc e rolar pra baixo aquela barrinha de cima, que mostra bateria e tal, ai vai ter a opção USB Connection, clica nela e vão aprecer 3 opções, entre elas Only Charge (no teu caso é a que tá selecionada) e tambem vai ter Memory Card Acces (ou algo parecido com isso), é justamente essa que tu tem que selecionar pra poder acessar os dados do teu SD.

E já que estamos aqui, se um dia tu precisar atualizar o Android, seleciona o Portal & Tools.

Abraaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...