Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ligo O Celular No Usb Do Pc E Ele Carrega Ao Inves De Conectar

Posts Recomendados

Postado

Tenho um galaxy 5 android, que por sinal deve ser o pior android, nao roda quase nada, só trava, nao recomendo, enfim, quando conecto ele com o pc ele carrega a bateria ao inves de conectar, nao sei que ta acontecendo, sempre conectou numa boa, agora as ultimas vezes que eu tenho tentado ele só aparece ta carregando e nao aparece nada no pc, no "meu computador", alguem sabe o que é isso? ajuda ai marombada

Postado

Bom vey, uma vez aconteceu isso com o meu celular, um dia eu conectei e leu tranquilo, no outro eu engatei e só carregou, não foi reconhecido pela porta usb, o que eu fiz? Comprei outro cabo, resultado: funcionou :D não sei se no seu vai resolver, mas no meu resolveu :D abraço

Postado

É um bom android sim cara, é essa versão que deve estar usando que é muito ruim, pesquisa por cyanogenmod pra instalar nele.

Da uma olhada se a depuração usb ta ativada, vai em configurações>aplicativos>desenvolvimento<depuração usb

Abraços

Postado

Configuraçoes, Conectividade, e acho q é Modo de Conexao (ai vai ter umas 3 opçoes, coloque armazenagen em massa "acho q é isso").. eu tenho um GT540, e fiz isso e fico sussa.. abraço!

Postado
  • Autor

Cara, troquei o cabo, baixei o cynogenmod, vi essa configuraçao e nada, só nao entendi a segunda configuraçao, nao achei os links, nao aparece conectividade

Postado

Mccoy,meu celular apresente o mesmo problema.Só consigo conectar ele com usb de uma maneira.

Eu fico conectando ele no computador até aparecer a tela de conectividade usb nele,eu plugo o cabo se der carregando eu tiro e vou tentando novamente até conseguir.Só assim que eu consigo.

Postado
  • Autor

se eu der um reset nele, vai resetar só o cartao de memoria ou o chip tbm?, e seila se o reset vai adiantar, mas vamov e

Postado

ñ. vc vai dar apenas um reset no sistema operacional e quando der um boot no OS as configurações voltarão a ser padrao de fabrica

Editado por Bernos

Postado

Pra acessar o SD do celular é só tu conectar o celular no pc e rolar pra baixo aquela barrinha de cima, que mostra bateria e tal, ai vai ter a opção USB Connection, clica nela e vão aprecer 3 opções, entre elas Only Charge (no teu caso é a que tá selecionada) e tambem vai ter Memory Card Acces (ou algo parecido com isso), é justamente essa que tu tem que selecionar pra poder acessar os dados do teu SD.

E já que estamos aqui, se um dia tu precisar atualizar o Android, seleciona o Portal & Tools.

Abraaço.

Postado

isso é provavelmente por causa do seu PC e não do seu android.

O windows, pelo menos, vive dando problema de compatibilidade entre os drives .. vira e mexe tenho que arrumar isso, com o mouse/teclado e leitor de microSD

A solução é simples:

(SE for o caso de problema no drive usb)

Baixar o

USBDeview 2.0 (ou versão 64bits)

descrição:

"O USBDeview é uma pequena aplicação que lista todos os dispositivos USB conectados ou que já estiveram conectados no passado à sua máquina. Mas até que ponto se torna tão útil?

Além da curiosidade académica, torna-se extremamente útil na medida em que é possível “desinstalar” dispositivos USB conflituosos e voltar a configurá-los. E esta é só uma das muitas vantagens que este pequeno utilitário portátil tem para lhe oferecer.

Acabe com os conflitos USB

Outra característica muitíssimo útil é o facto de ser possível “desinstalar” quaisquer dispositivos USB da máquina. Isto torna-se particularmente útil quando surgem conflitos de drivers entre dispositivos ou imagine-se, o dispositivo nem sequer é reconhecido no Windows. Quantas vezes isto acontece?

Para resolver esse problema, abra o USBDeview, seleccione o dispositivo pretendido e remova-o. Quando o conectar ao PC, será como a primeira vez que o conectou e o Windows fará a sua detecção e correcta instalação!

Depois de tanta vantagem, não perca tempo e descarregue este pequeno utilitário portátil e obtenha o controlo total sobre as suas portas USB."

sistemas Operativos: Windows 2K/XP/Vista/7

Editado por Asgardian

Postado
  • Autor

resetei e funcionou, mas tnc viu, puta lixo de celular só trava, jogo entao pqp, a maioria nao roda

youtube tbm, nao sei que aconteceu nao entra mais

Postado

Não precisava resetar o aparelho, isso é erro do Andróid.Quando isso acontecer basta fazer o procedimento abaixo.

Clique no Menu, em seguida vá para o botão configurações, em configurações vá para aplicações.Na próxima tela, selecione desenvolvimento. Depois selecionar você vai ser levado para última tela; onde vai ver a opção ativar a depuração USB. Marque a caixa para ligar ou desligar.

Postado
  • Autor

já tinha feito isso, e nao dava certo, só deu depois que eu ativei, e a depuraçao usb ainda ta desligada

• 8 meses depois...
Postado
Tenho um galaxy 5 android, que por sinal deve ser o pior android, nao roda quase nada, só trava, nao recomendo, enfim, quando conecto ele com o pc ele carrega a bateria ao inves de conectar, nao sei que ta acontecendo, sempre conectou numa boa, agora as ultimas vezes que eu tenho tentado ele só aparece ta carregando e nao aparece nada no pc, no "meu computador", alguem sabe o que é isso? ajuda ai marombada

AAAAAAAAAAAh gente o que vcs tem é so ativar o armazenamento massivo em Configurações\Cartão SD e armazenamento

Postado

Não li tudo pra ver se ja falaram por preguiça, mas eu sofri a mesma coisa com o optimus vai Configurações>conectividade>modo de conecção padrão>armazenamento USB.

Não se no galaxy é esse esquema mais provavelmente é igual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.