Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos - Melhor Gosto E Ganho


Logan

Posts Recomendados

Como vão meus amigos?

Após menos de 2 meses malhando, acredito que consegui um bom ganho de peso (5 kilos, notei um pouco de aumento na barriga, provavelmente gordura), levando em conta as dificuldades devido trabalho e estudos. Quero partir para o uso de suplementos agora.

Está bem claro em diversos tópicos do fórum que só é valido gastar dinheiro com Malto, Albumina, Whey e Hipercalóricos (em relação à Creatina, para mim ainda não ficou bem claro os reais benefícios e ganhos). Também não tenho mais dúvidas, em relação aos horários para tomar.

Vou procurar manter minha dieta, que é de cerca de 2500kcal por dia e adicionar agora os suplementos. Em relação ao Malto e a Albumina, não questionarei, pois praticamente todas as marcas tem o mesmo gosto e resultados (me corrijam se eu estiver errado).

Como sou iniciante, fico com medo de gastar em produtos que prometem mas não geram resultados. Outra coisa é o sabor. Tenho uma tendencia fortíssima a enjoar do gosto das coisas, sobretudo quando são muito doces. Entao posso acabar por desperdiçando algum suplemento, o que não gostaria de fazer, sobretudo pelo preço.

Diante do exposto, gostaria que me ajudassem a escolher um hipercalórico e um whey com gosto agradável, ou seja, nao enjoativo, e que traga bons resultados em iniciantes com perfil ectomorfo (não entrar em questão de custo financeiro).

Em outras palavras, quero tomar um suplemento gostoso e que me faça chegar ao meu objetivo: 75k de puro músculo.

Conto novamente com a ajuda de vocês. E obrigado pelas ajudas anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hiper calorico body mass 15000 tem um sabor extremamente agradavel..toma com vontade mesmo

Gainers mass 3000 da integralmédica tbm é super gostoso, geralmente o hipercalorico tem gosto bom.

Agora já whey, particularmente de todos que eu tomei,eu nao achei um ainda com gosto realmente agradavel,

haha, se toma tranquilo, mas gosto bom mesmo, só se por umas frutas e tals, dai fida da hora ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albumina tem diferenças sim, algumas marcas trazem bem mais carboidratos do que a própria proteína, então cuidado na hora de comprar, pode estar comprando gato por lebre.

Whey protein de fato não é gostoso, não vai ser nenhum milk shake do BOB's, mas é beeem tolerável, principalmente com leite.

Entre os wheys mais tomados e recomendados, Optimum, EAS, Cytosport, Designer, todos trazem otimos resultados e trazem gostos bem toleráveis.

Só não recomendo comprar do sabor baunilha, de todos sabores que tomei, esse é o mais ruinzinho kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vai depender diretamente do seu gosto, o que é enjoativo ou tem gosto ruim. O que é bom para uma pessoa, pode ser ruim pra você, e por aí vai.

Hipercalóricos tomados nas doses recomendadas, na grande maioria das vezes vai ser enjoativo, pois tem um excesso de carboidratos. Recomendo o Mass Factor da EAS, os antigos Serious Mass e Mighty One da Optimum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
os kra aki no forum num dão muito valor aos nacionais, eu não sei porque

mas eu vou comprar uma importada pra ver se tem muita diferença

Depende da nacional... Tu vai querer comprar whey da integralmédica que já foi pega(comprovado) adulterando suplementos ?

Pega um whey da probiotica ou nutrilatina age então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...