Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

É Legal (Perante A Lei) Receitar Ea Para Fins Estéticos ?

Posts Recomendados

Postado

Faço a pegunta pois tem um medico aqui na minha cidade q virou a Meca dos anabolicos!! todo o tratamento custa 2mil, ele mesmo vende e aplica o medicamento.

Postado

cara legal é sim, só não é ético, o médico RECEITA o que ele acha que vc precisa, se um médico achar q tu ta com depressão e te receitar AE'S e mandar vc ir pra balada pra comer um monte de vadia, é o que ele acha que vai te melhorar, ele pode fazer isso, o problema é que se der merda em alguém a pessoa pode ir atrás dele, processar e etc

Postado
  • Autor

e voce se preocupa com isso? ahuehaue

muito pelo contrário, pra falar a verdade não to nem ai! so fiquei curioso pois nunca vi medico receitar isso, não que eu saiba!

Postado

muito pelo contrário, pra falar a verdade não to nem ai! so fiquei curioso pois nunca vi medico receitar isso, não que eu saiba!

Então fechou, mas acho que nao é proibido nao, desde que ele saiba oque esta fazendo, e seja formado em alguma area especifica..

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado
  • Autor

Então fechou, mas acho que nao é proibido nao, desde que ele saiba oque esta fazendo, e seja formado em alguma area especifica..

formado em medicina desportiva.

Postado

de onde vc é?

nao é ilegal, funciona totalmente como o pedrod18 disse, ao meu ver

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado

cara, um amigo meu é medico, comprei todas minhas drogas e depois fui falar com ele sobre exames, ele me de uma mijada, falou que me passava as receitas de graça ahsduhadsad, logo, pagaria mais barato das drogas e teria certeza da procedencia... e realmente não pensei nisso...

e não é ilegal, o medico te receita o que ele quer.

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Postado

O médico pode simplesmente alegar que é uma TRH. Isso é ilegal? Nope!

Preciso achar um amigo médico desse pra me receitar proviron haha.

Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.

Efésios 6:8

Postado

Óbvio que não é ilegal, pois muitas dessas drogas tem finalidade terapêutica. O problema é que o médico pode receitar esteróides nas doses terapêuticas e não nas doses que as pessoas utilizam para ciclar. Por exemplo: a dose terapêutica do Deposteron (cipionato) é de 50 a 400mg/mês, isso o médico pode prescrever, porém jamais vai prescrever 400-600mg/semana. Além do mais, há regras quanto as receitas; elas precisam ser de controle especial tipo C5 e a farmácia só pode dispensar uma caixa por compra, ou seja, o equivalente há três ampolas de 200mg cada (no caso do Depo). E ainda tem o fato de que são poucos os esteróides vendidos em farmácias comerciais, ou seja, aqueles que ciclam com um milhão de drogas, não conseguirão obtê-las por esse meio.

Postado

cara legal é sim, só não é ético, o médico RECEITA o que ele acha que vc precisa, se um médico achar q tu ta com depressão e te receitar AE'S e mandar vc ir pra balada pra comer um monte de vadia, é o que ele acha que vai te melhorar, ele pode fazer isso, o problema é que se der merda em alguém a pessoa pode ir atrás dele, processar e etc

Ética médica termina onde começa sua carteira.Tem montes por aí que vc consegue tudo o que quiser,PAGANDO BEM,claro.

E nasce um alien!

On fire now!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.