Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Você Coloca No Supino Reto E No Inclinado? + Foto Do Peitoral


Wildsoul

Posts Recomendados

Antes do ciclo:

Supino Reto:

1ª - Aquecimento

2ª - 110kg (50kg cada lado) -> 5~~6 repetições.

3ª - 90kg (40kg cada lado) -> 8~~10 repetições.

4ª - 90kg (40kg cada lado) -> 8~~10 repetições.

5ª - 70kg (30kg cada lado) -> Execução bem lenta até a fadiga (10~15 repetições)

Editado por Margofe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera por favor...

O único "isolante" do supino e encostar no peito e não esticar a barra no final. desce no peito sobe só um pouco acima de 90graus

Dessa forma o peito não vai sair do estado de contração, tornando o exercício bem mais difícil.

Boa velho, a galera gosta muito de esticar a barra no final, isso ferra a base do exercicio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ranzo , pelo que vi , leio vários artigos e coisas do tipo ; tem gente que busca ganho de força , e uns hipertrofia ; são coisas diferentes.

Até onde sei de 6~12 repetições para hipertrofia, por isso minha pergunta ao Margofe.

Cara, tudo é teoria.

Ao msm tempo que vc le um texto de alguem fodão falando que deve-se diminuir a carga e fazer mais repetições vc encontra outro texto de alguem tão fodão quanto falando que o estimulo com cargas altas e menos repetições tambem leva a hipertrofia e blablabla.

Eu gosto de ter força, gosto de colocar bastante carga, por isso apos o aquecimento, na 1ª serie eu coloco carga alta e faço menos repetição, sempre vou tentando aumentar a carga com o tempo pra ir evoluindo na força.

Depois nas demais series eu diminuo um pouco a carga e faço um numero de repetições que eu acho bom (8~~10) e por fim coloco uma carga menor ainda e vou fazendo a execução bem lentamente até a falha.

Editado por Margofe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ranzo , pelo que vi , leio vários artigos e coisas do tipo ; tem gente que busca ganho de força , e uns hipertrofia ; são coisas diferentes.

Até onde sei de 6~12 repetições para hipertrofia, por isso minha pergunta ao Margofe.

BROTHER, é o seguinte...

Existem mais de 10000000 de discussões à respeito do assunto, onde cada um defende seu ponto de vista indo dês dos mestres, Mike Mentzer e Arnold Shwaszeneguer, até os frangos da academia.

Na boa não coloque tanta importância na questão de repetições mas foque no objetivo da execução.

1º Para hipertrofia, objetivo fadiga muscular chegar a falha do músculo, descubra o peso ideal para treino, "+ ou - 70% do peso máximo" execute o movimento lento onde o movimento excêntrico demore o dobro do concêntrico, chegue a falha muscular.

2° Para Força descubra o peso ideal para treino, "+ ou - 90% do peso máximo" execute o movimento em explosão até a falha "podendo roubar".

3º Definição "mude a dieta rs"...

Editado por necronomicons
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...