Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quanto Você Coloca No Supino Reto E No Inclinado? + Foto Do Peitoral

Posts Recomendados

Postado

Antes do ciclo:

Supino Reto:

1ª - Aquecimento

2ª - 110kg (50kg cada lado) -> 5~~6 repetições.

3ª - 90kg (40kg cada lado) -> 8~~10 repetições.

4ª - 90kg (40kg cada lado) -> 8~~10 repetições.

5ª - 70kg (30kg cada lado) -> Execução bem lenta até a fadiga (10~15 repetições)

Editado por Margofe (veja o histórico de edições)

"You will never become a hero acting like a normal person."

Postado

Cara.

Depende do que vc esteja perguntando.

Sim, baixas reps são para hipertrofia.... Porém:

Mais força = mais hipertrofia

Postado

Ranzo , pelo que vi , leio vários artigos e coisas do tipo ; tem gente que busca ganho de força , e uns hipertrofia ; são coisas diferentes.

Até onde sei de 6~12 repetições para hipertrofia, por isso minha pergunta ao Margofe.

Postado

Galera por favor...

O único "isolante" do supino e encostar no peito e não esticar a barra no final. desce no peito sobe só um pouco acima de 90graus

Dessa forma o peito não vai sair do estado de contração, tornando o exercício bem mais difícil.

Boa velho, a galera gosta muito de esticar a barra no final, isso ferra a base do exercicio...

Abençoado por Deus! ?

Postado

Supino reto: 104kgs 5x5 :D

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

Ranzo , pelo que vi , leio vários artigos e coisas do tipo ; tem gente que busca ganho de força , e uns hipertrofia ; são coisas diferentes.

Até onde sei de 6~12 repetições para hipertrofia, por isso minha pergunta ao Margofe.

Cara, tudo é teoria.

Ao msm tempo que vc le um texto de alguem fodão falando que deve-se diminuir a carga e fazer mais repetições vc encontra outro texto de alguem tão fodão quanto falando que o estimulo com cargas altas e menos repetições tambem leva a hipertrofia e blablabla.

Eu gosto de ter força, gosto de colocar bastante carga, por isso apos o aquecimento, na 1ª serie eu coloco carga alta e faço menos repetição, sempre vou tentando aumentar a carga com o tempo pra ir evoluindo na força.

Depois nas demais series eu diminuo um pouco a carga e faço um numero de repetições que eu acho bom (8~~10) e por fim coloco uma carga menor ainda e vou fazendo a execução bem lentamente até a falha.

Editado por Margofe (veja o histórico de edições)

"You will never become a hero acting like a normal person."

Postado

BROTHER, é o seguinte...

Existem mais de 10000000 de discussões à respeito do assunto, onde cada um defende seu ponto de vista indo dês dos mestres, Mike Mentzer e Arnold Shwaszeneguer, até os frangos da academia.

Na boa não coloque tanta importância na questão de repetições mas foque no objetivo da execução.

1º Para hipertrofia, objetivo fadiga muscular chegar a falha do músculo, descubra o peso ideal para treino, "+ ou - 70% do peso máximo" execute o movimento lento onde o movimento excêntrico demore o dobro do concêntrico, chegue a falha muscular.

2° Para Força descubra o peso ideal para treino, "+ ou - 90% do peso máximo" execute o movimento em explosão até a falha "podendo roubar".

3º Definição "mude a dieta rs"...

Editado por necronomicons (veja o histórico de edições)

formiga.gif

Postado

Normalmente 4 x 8 35/35 na barra de 12 kg.

quando bate uma vontade de malhar o ego faço um treino mais de força nos básicos ae faço 3 x 3~6 reps com peso máximo ta variando de 38~42 kg cada lado

foto do peitoral < perfil

Postado

LOL... Eu errei ali na hora de escrever galera

O certo é isso aki:

Low reps são sim usadas para ganho de força

(eu tinha escrito que low reps eram usadas na hipertrofia)

Mas na verdade eu acredito que vc deve encontrar o melhor pra vc.

Eu por exemplo faço altas repetições, médias e baixas. Tudo num mesmo treino, mas cada exercício eu uso uma quantidade de reps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.