Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treinos


ericotoyama

Posts Recomendados

muitos acreditam que pw são ótimos e já fazem parte de suas rotinas. porém, acredito que depende da idade das pessoas, pois esse tipo de suplie mexe com o psicológico da pessoa, e precisa ter pausa para "descanso".

pra mim, pw's são dispensáveis sim, pois não é algo como um whey que faz parte da dieta, porém ideias são muito variadas. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pré treinos são para atletas que querem aumentar o nivel e a intensidade de seus treinos já que os alimentos e suplementos construtores basicos (proteinas,carbos,amino) não são suficientes , se sua meta é essa e você se enquadra nesse grupo acredito que seja importante incluir um pré treino , se não acho descartavel.

Lembre -se que estar inchado não significa hipertrofia muscular e lembra sempre que "você é o que você come"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem ta desanimado de treinar, é sempre bem vindo um pre treino :)~ Aumentar a intensidade do treino eles ajudam bastante, sabendo moderar as cargas sem exagero, pq tem gente que acha q tomando pre treino vai sair levantando a academia inteira. Pode ser dispensavel o uso deles tambem, e principalmente um descanso deles, ou vai treinar a vida inteira dependendo deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem ta desanimado de treinar, é sempre bem vindo um pre treino :)~ Aumentar a intensidade do treino eles ajudam bastante, sabendo moderar as cargas sem exagero, pq tem gente que acha q tomando pre treino vai sair levantando a academia inteira. Pode ser dispensavel o uso deles tambem, e principalmente um descanso deles, ou vai treinar a vida inteira dependendo deles?

Ainda acho dispensavel o uso deles e se você tem "desanimo de treinar" é melhor ficar em casa, um dos grandes problemas dos pré treinos é o uso de estimulantes que quando interrompido acabam com a massa magra e com o "animo" pra treinar.

Eu faço o uso de pré treinos , mas espaçadamente e com cuidado .. Fiz o uso de Jack3d em Setembro do ano passado e só agora vou usar o Assault , mudei de pré treino pois senti uma grande dependencia em relação ao jack3d e a efedrina presente no suplemento e pesquisei muito até ver que o assault se adequa mais aos meus objetivos do que o Jack e outros suplementos com milhares de estimulantes.

Matheus Fiore lembra de pesquisar sempre e de espaçar o tempo de uso entre um suplemento e outro para que seu corpo posso "limpar" seus receptores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho dispensavel o uso deles e se você tem "desanimo de treinar" é melhor ficar em casa, um dos grandes problemas dos pré treinos é o uso de estimulantes que quando interrompido acabam com a massa magra e com o "animo" pra treinar.

Eu faço o uso de pré treinos , mas espaçadamente e com cuidado .. Fiz o uso de Jack3d em Setembro do ano passado e só agora vou usar o Assault , mudei de pré treino pois senti uma grande dependencia em relação ao jack3d e a efedrina presente no suplemento e pesquisei muito até ver que o assault se adequa mais aos meus objetivos do que o Jack e outros suplementos com milhares de estimulantes.

Matheus Fiore lembra de pesquisar sempre e de espaçar o tempo de uso entre um suplemento e outro para que seu corpo posso "limpar" seus receptores.

Mais ai ja é outra coisa, dependencia de pre treino e disposicao, quando eu digo disposicao nao é aquela disposicao de ir treinar por treinar pq ta pagando academia, mais disposicao durante o treino, ex: 3 semanas seguidas vc pegando mesmos pesos ou ate menos e nao conseguindo aumentar as cargas, sem foco nem nada, manda um pre treino pra te da um empurraozinho, pois concerteza vai ajudar. Pre treino ta ai pra isso aumentar o foco e disposicao. Tenho uma amiga que é viciada em jack ela mesmo fala q é dependente dele, quando nao ta tomando o jack ela nao treina e ponto, fika ate 1 mes sem treinar pq nao tem jack, eu pelo contrario deixo de tomar numa boa e seguro ao maximo os pesos ou ate aumento mais mesmo se tiver parando de tomar o jack, logico que desepenho quanto a fadiga fika foda, mais ai é aquele trem, ou tem ou nao tem força de vontade .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...