Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lista De Suplementos Boa?


Posts Recomendados

Tenho 16, malho a 1 ano e estou me suplementando com 100% whey da optimun + creatina da optimun

Galera selecionei uns suplementos que irei comprar mais ou menos em julho. Eu irei compra la apos meu whey acabar como minha creatina fiz a burrada de comprar 2k(foi barato) vai durar ateo fim do ano.

Suplementos:

Whey hidrolisado da optimun

*Amino energy optimun

*NO Shotgun

*Lipo6x (SO comprarei se ate julho tiver um ganho bom de massa)

Glutamina da optimun ( So comprarei se tiver dinheiro)

Comente os com *. Queria saber se corromuitos riscos com esses NO(para uma pessoa que ja tomou 2L de energetico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra que lipo6x ??? glutamina já tem no whey da optimum, pode ser que não seja uma quantidade alta, mas a quantidade de glutamina q tem, já é boa... vale mais a pena vc tomar whey + creatina + dextrose e quem sabe comprar um BCAA

Editado por AndreSCCP_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara agora tem 2 hydro da optimum, um que chegou novo, tem sido bem falado chamado "Hydrobuilder" pra pos treino, parece ser legal.

O hydrowhey antigo ja tem 9g de bcaa por porçao, oque já eh bastante.

Se seu objetivo eh hipertrofia eu iria de Whey, dextrose e Caseina...

Acho vc novo pra tomar pre treino. Em todos os lugares falam pra so maior de 21 tomar pretreinos...

Entao eu cortaria o noshot

Se vc quiser secar, acho que ate pela idade nao precisa de nada tao agressivo quanto o lipo... talvez o 6x nao seja tao forte quanto o black, que eu acho bem forte.

Talvez tomando cha verde e AeJ ja façam bastante diferença e da pra economizar um dinheiro.

Lembre-se que gasto com suplemento é progressivo se com 16 vc acostuma a gastar 200 reais por mes em suplemento, com 25 tu vai ta gastantando 500, eh foda, psicologicamente viciante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASUsah dpois que eu chegar nos 40 debraço paro de me suplementar. So comprarei lipo 6 se tiver um ganho maneiro mas acho que n conseguirei ganhar muito ateo whey acabar. Ao de cima n são dois hydro whey diferentes acho so um e whey o outro e tipo uma composisão diferente. AKi ele n e tão puro como o wheyhydrolizado http://www.bodybuild...drobuilder.html. Uma perguntinha Tomo uns 500ml antes de dormi e quando acordo de leite+toddy queria saber se tomar caseina ia dar efeito?

Editado por Heittor Hemétrio Castilhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo com o hydro pra testa msm. Uma perguntinha Tomo uns 500ml antes de dormi e quando acordo de leite+toddy queria saber se tomar caseina ia dar efeito?

Editado por Heittor Hemétrio Castilhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...