Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Help] Jack3D

Posts Recomendados

Postado

Fala ae Rapaziada !

Seguinte, queria pedir a quem já tomou jack3d relatos...

Porque to pesquisando a uns 2 meses Sobre ele, muitas pessoas dizem que ele é forte que faz isso e aquilo, mas confio nele, então to afim de comprar..

Queria perguntar se dá pra queimar calorias e definir, junto com aumento de massa, pq muita gente diz que ele ajuda a perder sim, mas , n achei nenhuma média, Por exemplo: 3kg em 1 Mês, 2kg em 1 Mês..

Tenho 16 anos - 178

35 Braços D e E

BF: 13% ~ 14%

Tempo de treino: 7 Meses ( Mas parei no final de 2011 Pra escola, ai fiquei sem tempo de malhar. To desde Janeiro sem pausar.. )

Não tenho nenhum problema de saúde, malho de segunda a Sábado. Tenho um amigo de também de 16 anos, ele gostou do suplemento, sendo que ele malha a 9 meses, sei que cada corpo é cada corpo. Perguntei para o Professor da Academia, o que ele achava e, ele falo que era um suplemento de alto risco e tal, tentou me por medo, então por fim, vim pedir a ajuda de Vcs,.

É isso então, quem puder me ajudar, agradeço.

Sei que sou muito novo e bláblablá, mas vou tomar o jack, queria só a ajuda. E outra coisa, ele tem que ser colocado em algo tipo geladeira à mais ou menos 15° msm? Falam que isso é bobeira..

Obrigado.

Postado

cara, o uso de jack3d não vai te fazer "crescer rasgado", esqueça isso,sobre queimar calorias, ele é um pw, de toda forma pode ajudar, mas o principal mesmo vai ser a ingestão de kcal junto á queima diária, e isso você leva em consideração principalmente a dieta, o treino... deixe o jack em lugar seco mesmo, bem fechado, abraço

Cursando Nutrição.

Postado

Bom, estou tomando Jack a dois dias só e vou te dizer o q estou sentindo...

No primeiro dia senti muita palpitação e enjôo, porém aumentei todas as minhas cargas

sem que eu sentisse muito a diferença e achei isso ótimo!

No meu segundo dia foi super tranquilo, não senti nenhum efeito colateral, fiz meu treino

normal de hipertrofia + uma aula de PAMP + uma aula de CX Tranquila!

Ele aumentou tb bastante a minha transpiração.

Por enquanto, pra mim, ele tem cumprido o q eu necessitava que era mais gás e força :)

Creio tb q com o tanto que estou suando meu metabolismo deve estar queimando gordura

Mais rápido... Não sei rsrs

Postado

Não é o jack3d que vai definir se você vai ganhar ou perder peso. Isso depende do seu treino e dieta.

Jack3d não é esse bixo de sete cabeças todo. Claro que você não vai sair tomando 10 doses duma vez, então relaxa.

E nunca ouvi falar de precisar guardar na geladeira. Deve ser papo furado isso.

Two more, no matter what.

Postado
  • Autor

Eu faço dieta direitinha, como besteira 1x por semana..

Tomo Pré - Creatina e Insane ;/

Pós - Whey e Malto

Queria Colocar Jack + Insane + a Creatina da Universal .. É uma boa?

Postado

Primeira semana tomei JACK3D senti fortes dores na cabeça, zonzuras, enjou, na semana seguinte começei a correr 15minutos na esteira, não estou tendo mais nenhum problema. o correto é você estar entre 1:30 a 2:00 em jejum tomar o JACK3D com agua super gelada e treinar de 30 a 45 minutos após ingerir,

[C.F.R] bradaci

Postado

1 - O pessoal não pesquisa os produtos que compram. Pesquisam depois de comprarem.

2 - Não sabem que o Jack3d é SÓ ESTIMULANTES.

3 - Muitos que compram o produto (Jack3d) não são resistentes aos estimulantes dele.

4 - O pessoal pensa em "pré-treino" como apenas "um monte de estimulantes".

5 - Tem "pré-treinos" muito melhores no quesito "blend" e com estimulantes na medida certa. Ex.: NO Shotgun que tem 18 gramas de proteínas.

gohard.png

Go Hard or Go Home

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.