Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato]Oxyelite Pro Com Fotos (Inicio)

Posts Recomendados

Postado

Relato OxyElite Pro

Medidas

Altura : 1,75

Peso : 72kg

cintura : 85

Abdomem : 81

1 Dia (17/04/2012) : 1 Caps logo quando acordei (5:30)...nem um colateral so tremedeira e suando de mais

1 Caps 30 Muitos antes de ir pra Academia (16:00)

2 Dia (18/04/2012) : fui querer almenta as caps ... 2 Caps logo quando acordei... muitos colaterais,cede,boca seca,tremedeira,suando de mais,coração batendo bem mais rapido...

1 Caps 30 Minutos Antes do treino (16:00)

3 Dia (19/04/2012) : 2 Caps de manha (5:30)... hoje não tive muitos colaterais so os normais,tremedeira,suando de mais e uns arrepio de leve

Almocei as (13:20)

1 Caps de tarde hoje foi logo apos o almoço pois tive dentista =X (14:30)

4 Dia (20/04/2012) : 2 Caps de manha (5:30)... Dia normal como o Dia 3

1 Caps atarde (16:00),hoje não fui treina pois tive uns emprevisto arruma as coisas pois amanha tenho festinha \o/

PS : Felicidade minha aproveitei passei na farmacia... perdi 1KG ja \o/ agr vai sabe si e de gordura ou massa magra kkkkk

OBS : corro todo dia de treino 3KM velocidade (7.0~8.0) vo e volto para academia de pe andando 6KM ... total 9KM

Fotos : https://picasaweb.google.com/106329427816787915073/20DeAbrilDe201202#5733679593921781090

https://picasaweb.google.com/106329427816787915073/20DeAbrilDe201202#5733679612469593346

Postado

man, não intendi direito... oxyelite é pra queima de gordura!!! e pelo que vejo esse não é seu problema não!!! tu não acha melhor tu pensar em crescer primeiro não??? só uma dica na boah!!!

Postado
  • Autor

Siim e para queimar so que tipo meu abdomem me incomoda um pouco queria trincar e deixar reto...tipo pega os 4 gomos de cima so ja esta bom ...como da pra ver tenho uns peneuzin slá me incomoda muito =X comprei ele para ter resultado rapido

Abdomem falta pouco para definir... os 4 de cima da pra ver quando forço acho q tem uma capa de gordura que esta deixando eles invisível por isso comecei tomar o Oxy

Postado
  • Autor

Siim eu sei que e impossivel crescer definindo '-' por isso eu to fazendo isso ... quero fica com BF muito baixo para depois arruma a suplementação certinha talz sei que vai muito $$

minha meta não e ficar gigante '-' so Fitness mesmo

Postado

Não cara ,nao compensa .. O melhor que vc tem que fazer é : Monter um treino para hipertrofia , uma dieta para hipertrofia , durante 2 - 3 meses, e uma vez ou outra fazer 20 min de aerobico , ou seja . Durante esse tempo coma bastante , mas nao porcaria , dps q vc ganhar um peso maior , obvio q o bf vai subir , mas ai dps é só definir , por ex. Se seu objetivo é ficar cm 74 kg definido , ganhe 76 ,e dps vem definindo com esse termogenico

Postado
  • Autor

aah agora deixa quieto =X vo acaba esse pote dai vo começa suplementação para crescer msm =S ja vi ate os preço vo importa tudo para durar 3 mes vai sair em torno de 500 reais

Postado

na verdade não tem como definir o que ainda não tem!!! vc tem ki entrar em bulk pra depois pensar em cut... quais os suplementos que vc ta pensando em comprar ??? talvez podemos te ajudar!!!

Postado
  • Autor

Estou vendo certinho ainda pois vo gasta muito '-'

mais seria

100% whey protein - Optimum

100% Casein Protein Caseina - Optimum

Creatina Powder - Universal

Real Gains - Universal

Aminoacid BCAA Ultraconcentrado 1500mg - Nutrilatina Age

o foda que eu ia gastar muito ia gastar uns 1200~1300 para durar 3 mes ...

Postado

Quem sabe tu tira esse Casein protein, e troca por albumina, mais barata, os BCAA's também não são de primeira importância, o hipercalórico pode tirar e começar a comer melhor, coloca Malto no pós-treino que é bom.

Só nisso já economiza legal, mas vou repetir o que os outros disseram, primeiro bulk, depois cut meu, vale muito mais a pena.

• 1 mês depois...
Postado

e cada loco q aparece ...!! loco de desinformado ... l;kasdlakdal;ska;s

Comer, comer ..E o melhor para poder crescer .... !!

Nao importa que grupo alimentar prevaleça na suas refeições , se lipídios , carboidratos ou proteínas... !!! Se vc esta gordo , e pq não treinou o suficiente ...

Altura: 1,75

Peso: 85kg

Tempo de Treino : 7 anos

Objetivo 95 kg seguido de definicao

Postado

Mano... como os caras disseram... voce ta querendo secar oq?? vc ja ta só a capa ....

Tem que entrar em Bulking pra ganhar massa magra ... e ai simmm o six pack vai aparecer.... pq agora nao tem oq aparecer mano...

Procura no forum ai uma dieta forte de clean bulking e depois vc pensa em cutting....

Say Hello to my little friend !!!

Postado

primeira vez que vejo isso, um cara magro querendo secar a gordura do abdomem que coisa louca, voce quer tankinho no abdomem vai treina, se nao tem musculo nao vai aparecer nada mesmo, quer secar pra aparecer o que? os ossos? vai fica igual akeles magrelos que aparece a custela e acha que tem tankinho

se ta invertendo a ordem do negócio, primeiro se cresce, ganha peso,massa,gordura, depois se começa a secar

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.