Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 - Até Que Ponto Atrapalha Na Hipertrofia?


Dolohov93

Posts Recomendados

Minhas medidas:

Ombro: 126cm

Tórax: 110cm

Cintura: 87cm

Abdômen: 93cm

Quadril: 106cm

Coxas - Dir:64 Esq:63

Panturrilhas - 39 cm

Braços: 40 cm

Peso: 81kg

Altura: 1,74 m

BF: 12.5%

TENHO 18 ANOS

Meu objetivo é chegar aos 8% de BF, mas eu não queria perder muito minhas medidas de Braço e Tórax...

Eu gostaria de saber se o Lipo 6 UC seria uma boa opção, aliado a uma boa dieta rica em proteínas (aproximadamente 180g por dia) e pouco carbo e gorduras, e com refeições 6x ao dia. estou tbm disposto a correr 3 vezes por semana (sexta, sábado e domingo) durante 40 minutos. Lembrando que eu já utilizo 3 Whey protein com Dextrose (ao acordar e no pós-treino) e Albumina Salto's (antes de dormir). Acham que seria uma boa opção incluir o Lipo 6 Black?

Bons Treinos!

Editado por Dolohov93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha opinião : cresce BEM , quando chegar em um patamar que você ache que está na hora de definir , ai define. Vai perder medidas , mas mantendo massa magra , fica fera.

​Na minha opinião tu falou besteira , se estiver com uma boa dieta balanceada o Lipo6 black UC não vai fazer ele perder "MM" vai fazer ele perder o excesso de gordura ruim que tiver no corpo , agora se tiver uma dieta ridícula ao invés dele queimar "GORDURA" vai queimar "MM" , tudo depende da sua dieta =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

​Na minha opinião tu falou besteira , se estiver com uma boa dieta balanceada o Lipo6 black UC não vai fazer ele perder "MM" vai fazer ele perder o excesso de gordura ruim que tiver no corpo , agora se tiver uma dieta ridícula ao invés dele queimar "GORDURA" vai queimar "MM" , tudo depende da sua dieta =)

Acredito que em relação a isso eu esteja com uma boa dieta, estou procurando ingerir mais de 2g de proteína por kg diariamente, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que em relação a isso eu esteja com uma boa dieta, estou procurando ingerir mais de 2g de proteína por kg diariamente, certo?

Se sua dieta estiver certinha , pode usar o Lipo6 black UC que ele nao vai queimar MM , apenas vai queimar o excesso de gordura que você tiver ! Editado por Leandro S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantenha a ingestao de proteinas em alta, baixo carbo, baixas gorduras, mantenha o treino frequente diario pesado e pode tomar o termogenico que vai perder só gordura.

Dextrose ao acordar não tem necessidade não, (pos treino tambem não tem). Ja que vc ta preocupado com bf, deixa a dextrose só pro pos-treino, pois não há necessidade de pico glicemico no desjejum... flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem disso, diminua o sodio... faz diferença a vera.

lipo black eh uma boa, mt boa, Tomei e fiquei muito satisfeito com o resultado.

Agora eh aquela parada, em vez de fazer sexta sabado e domingo, tenta fazer tipo, seg musculacao, terça aerobico, e tal

Pelos artigos que tenho lido aqui no site mesmo, falam que eh o melhor jeito de cutting. Serie ABC 1x.

Se fizer aerobico msm direto vc sentirá uma diferença absurda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda umas 3g x kg do seu corpo de proteína e pouco carboidrato

Assim manterá mais a massa magra

Haja rins para aguentarem a ureia que o corpo do coitado vai produzir....

Dieta hiperprotéica pode ser de 1,2 - 1,5 g / kg. para intermediários e de 1,5 - 1,8 g./ kg para avançados.

Em caso de dúvidas, avalie a ureia no sangue. O exame custa R$ 8,00 e sai em 8 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...