Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^


lucasfrangao

Posts Recomendados

Galera, tô meio pra baixo, me pesei hoje :s pra minha total decepção 73,5 kilos :sad01_anim:

Encontrei um amigo, ele disse que eu 'emagreci'...

mas eu tirei medidas e estão a mesma coisa, braço tá 38,5 ante braço 32, pantu 36,5, barriga medi também hoje em jejum e deu 79! Diminuiu 3cm em 1 semana, será que foi o AEJ?! será que eu tinha muito líquido? Pq eu me olho no espelho e não vejo 2,5 kg a menos ...mas enfim, depressão total..

Será que foi essa semana de low carb que fez isso acontecer?

FRT.

ehauheauheuhuhae, mano meu café da manhã é o seguinte, aliás vou postar aqui o que eu como, tirando almoço e pós treino sólido pois são aleatórios..

Café da manhã: 200ml leite, 30g extrato de soja, 40g aveia, 40g albumina, 1 banana ou 1 maça, 1 multi vit Daily Formula.

Lanche da tarde: 30g extrato de soja, 50g aveia, 30g leite em pó, 20g nescau

Pré treino: 30g albumina, 30g leite em pó, 20g nescau

Pós Liquido: 40g whey 20g aveia

Eaí mano, acho que minha dieta ta um lixo..se é que isso é uma dieta.

ligabo

Valeu pano Pandinha.

Procê também...

Lucas17

estou em tentativa de clean bulk, cutting são só ideias passageiras, que vem quando não tenho mais o que fazer/pensar..ahaeaheu valeu

julieduca

kkkk pois é mano...tô uma loucura só.

Como já falei lá em cima, eu caí 2,5kg em uma semana,, não entendi, tô comendo direito, tô comendo como sempre, tô comendo do msm jeito on fire praticamente....aff falo nada mano.. :sad02:

as vezes eu penso em desistir dessa merda, pq eu tô fazendo isso? Pra que tanta dedicação, tanto treino...pra eu chegar e me decepcionar, ver que tô regredindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Posso falar por mim mesmo amigão , enquanto estou em bulking sério , também como besteiras mas não sujo demais não só que se um dia pintar de aconteçer não tenho receios nenhum , mando pra dentro mesmo , pizza , hamburguer , cachorro quente , doces e tals.....Por que de uma certa forma isso acaba ajudando a alcançar as calorias , não com os nutrientes que se precisa mas chega lá , um dia não altera em nada não , o importante é a constância , o resto pode-se alterar sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firmeza lucones, vou da o meu parametro.

Em primeiro lugar, se perdeu liquido. Se esperava o que? diminuindo carb e aumentando (mesmo que levemente) seu TMB com o AEJ, voce ia perder peso. Não era um "teste" pro cutting? Então. Isso foi até bom, sinal de que voce não vai precisar diminuir tanto as kcal pra perder peso. Agora não entendo a tal "decepção", era ÓBVIO que isso ia acontecer.

Quanto ao seu café da manhã. Cara, da pra fazer algo legal. Voce gosta de ovos? Tem problema com a albumina? (gases mortais)

Da pra fazer assim, com 200ml de leite + extrato de soja e albumina voce faz uma batida ou uma "papinha", e ai eu adicionaria ou cacau em pó (20g, 62kcal, 10g carb, 5.5g prot, 2.2g gord) ou 20g de nescau/ovomaltine/nesquik/toddy. Ai com a aveia, voce aumenta para 50g, pega 5 claras (ou ovos inteiros, mas ai são 400kcal a mais e 24g de gordura e prot a mais tambem) e bate no liquidificador com as claras, junto voce pinga adocante, e joga canela. Feito isso, voce joga na frigideira anti-aderente ou nao, e untada claro ai voce põe uma panela ou papel aluminio por cima e deixa la em fogo baixo, depois de uns 8-10min vai ter uma panqueca boa pra caralho, ai voce pica a banana/maçã em cima e é só alegria.

No lanche da tarde, adiciona uma fruta , da pra subir um pouco as kcal. Ou , amendoins, castanhas, etc..

No pré-treino tira o nescau, coma algo.. sua dieta parece meio deficiente de comida, muito shake, e nescau.. põe mais micronutrientes ai !

E o almoço?

Pós liquido ta de boa..

E as kcals e macros?!

Se voce acha a dieta um lixo e não ta subindo o peso, é evidente aonde está o erro caraio, e se fez um low carb com essa dieta ai.. deve ter consumido BEM MEEENOS calorias.. mas fique tranquilo, voce não perdeu musculo. E para de mimimi, seu shape ta bom, quantos users não vem aqui lambe teu ovo?! AHHHH VÁ O ! ahahahAHAHAH.

FarO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí rapeize..relatando noite de ontem HAHEUAEHAUEHA

Não fui no subway correr o perigo de comer uma lesminha gosmenta...fui com a Digníssima comer antes do cinema, um tal de 'shawarma'..muito bom!

Pão árabe, alface, tomate, um pouquinho de batata frita, bem pouco mesmo, BACON, carne, queijo mussarela, cebola muita cebola e creme de alho:

13072012655.jpg

AH, já ia esquecendo, ~200ml de veneno negro rariariairairairaira

Iai Lucas

HAHA .. ta Bom cara .. Uma Vez Na Semana Pode Comer Essas Parada ai .. Comer Uma Porção pequena , Ta Indo Bem '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapeize, não vou me mostrar mais, estou Depressivo Emo HardCore Style ON, me sentindo um frango raquítico, frágil e sem crista...

Quando tirar foto novamente, vão se deparar com um novo lucas, gordinho, roliçinho, braçudo HEAUEAHEUAHEAe

Abrass

FRT.

Mano Rato, por mais que 'esteticamente' não tenha tido grandes percas, o lance de subir na balança e ver os kilos a menos é chato /cry. Olhando pra mim, você me vè mais vascularizado, as veias saltam com mais facilidade e tals..não perdi medida alguma, já medi tudo hoje de manha como falei ehauehaueah..só a barriga de que diminui 3 cm!!!!!!!!!!!!!! Não sei como mas ok.

Eu gosto de ovos e gosto de albumina, o povo aqui em casa decretou que não posso soltar gases dentro de casa, só fora kkkk mas tudo bem :D

Sobre o café, eu jogo 50g de aveia + 5 claras/ovos ( acho que só clara, gema dá aquele cheiro/gosto delicioso rsrs) + canela e sem adoçante, não gosto daquilo..certo?! Faço uma panqueca e com banana/maça. Entendido.

Amanhã vou fazer e posto o resultado :D

Ok, vou comprar algum desses, amendoin, castanha, castanha do pará, o que der eu compro...

O nescau no pré treino é só pra tentar tirar o gostinho da albumina :/ , tenho mesmo que tirar isso? Tá né /cry

Isso é verdade, minha dieta tem muuuuuito líquido, de manha é shake, lanche é shake, pre treino é shake, pos imediato é shake...tudo é shake pqp shake shake shake kkkkkkk

é, eu fiz um low carb com 'essa dieta' kkkkkk....

mimimimimimimimimimimimim sou frango esquelético das pernas finas mimimimi ng lambe meu ovinho tá eHAUEHAUEHAuehASUea

Valeu mano pela atenção, muito obrigs pelos toques... Eu tava aqui comigo pensando, esse mes eu ja comprei toda a 'aveia e soja' que eu uso nesses malditos shakes shakes shakes kkkkk, mes que vem, vou comprar é frango pro café da manha e pro lanche...o que vc acha? Frango e batata doce...tô nem aí pra crescer seco mais nao, eu não engordo muito facil mesmo...quero ver é o bagaço!

Falooooooou, mais tarde te ligo pra gente acender uma vela em comemoração /Bob rsrs

julieduca

Pois é mano, no começo quando inventei isso, de esses intermináveis shakes, até funcionava, acho que 'o corpo acostumou' kakeakekaea, só produzo peido fedido agora, e não ganho mais peso....fueda

Mas vou averiguar com cuidado, estudar as compras mensais, e mandar ver no frango arroz e batata doce...

abração

Daniel Rabelo

HAHAHA de vez em quando pode né mano?! :D

Dar um descansinho pro psico é sempre bom...dá até pra começar a semana mais feliz :D :D

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts.. vamos por partes.

1- Dificilmente voce vai ficar "roliço", pela sua estrutura/genética, voce só vai ficar gordo se quiser.

2- Cara, voce como estudante de nutrição, deve saber muita coisa que eu não sei, voce não usa o adoçante por achar ser uma arma quimica, etc, etc.. ? Me fale mais ai si der. :D E , sim, jogue as claras com aveia no liquidificador, bate bem , e despeja na frigideira em fogo baixo untada/pré - aquecida.

3- Falei pra tirar o nescau , porque voce ja usa muito nescau. kkkkkkkkkkkkkk, uma fruta tem mais nutrientes ! ! Mas deixa o nescau e come uma fruta diacho.

4- Não faça isso.. pelo amor de deus.. frango e batata-doce pra que? 1 shake 2 shakes não são nenhum crime, apenas tente incluir mais comida "de verdade" na dieta, se puder comer ao invés de tomar um shake, COMA. E não precisa ser batata-doce, PELO AMOR DE DEUS, O QUE VOCES VEEM NELA, QUE NÃO VEM EM cenoura, abóbora, batata inglesa, mandioca, arroz integral/branco, macarrão, granola, frutas.. po tem 28919469376 mil carboidratos pra substituir.

5- Neste momento estou dichavando meu 2 rasta cigarrete of the day.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts.. vamos por partes.

2- Cara, voce como estudante de nutrição, deve saber muita coisa que eu não sei, voce não usa o adoçante por achar ser uma arma quimica, etc, etc.. ? Me fale mais ai si der. :D+1

4- Não faça isso.. pelo amor de deus.. frango e batata-doce pra que? 1 shake 2 shakes não são nenhum crime, apenas tente incluir mais comida "de verdade" na dieta, se puder comer ao invés de tomar um shake, COMA. E não precisa ser batata-doce, PELO AMOR DE DEUS, O QUE VOCES VEEM NELA, QUE NÃO VEM EM cenoura, abóbora, batata inglesa, mandioca, arroz integral/branco, macarrão, granola, frutas.. po tem 28919469376 mil carboidratos pra substituir.

Concordo , pessoal costuma acha que pra fica "forte" temq ue comer frango com batata doce , na moral bodybulider nem deve comer batatadoce, quase ninguem come.

Pensa ter que comer 80-100g de carbo proviniente de batata doce? deve dar meio kilo de batata doce , e essa merda enjoa d+

Esquecem também das claras de ovos , carne vermelha e peixe que do meu ponto de vista são melhores fontes proteicas do que frango rsrs

Editado por lgaspar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Connnnnncerteza. Esqueci de falar do frango, a batata-doce me subiu o sangue , que esqueci dele. A UNICA desvantagem da carne vermelha é o preço, e do peixe também. Mas creatina, ferro, zinco, minerais.. carne vermelha fornece. Salmão, omega-3, DHA'S, E EPA'S, peixe fornece... Clara de ovo nunca fiz a conta pra ver se fica mais em conta do que o frango, mas eu acho uma delicia, omelete de claras, com oregano, tomate, cebola.. po... ou com os ovos inteiros. Eu realmente não sei da onde vem essa mente fechada de batata doce com frango. Batata-doce, é ótima, tem vitaminas, ferro, potassio, fibras... mas NÃO É NENHUM ANABOLIZANTE.. tem any leguminosas igual ou superiores.. hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo totalmente com você , faço das suas as minhas palavras. Achei que era so eu que pensava assim , aqui na minha cidade todo mundo acha que tem que come batata doce com frnago pra emagrecer ou pra ficar forte rsrs

Sobre a clara de ovo acredito que so fica mais enconta se comprar claras liquidas , o valor biologico dela é superior a qualquer proteina , sem conta a facilidade de ingerir.

Sobre o preço aqui vive tendo promoção de patinho a 12reais o kilo , ai fica barato , não tanto quanto o frango. Eu gosto de variações na dieta , acredito que isso seja importante , tanto pro desenvolvimento quanto pro psicologico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...