Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^


lucasfrangao

Posts Recomendados

Vish..teve comemoração de aniversário aqui hoje no trampo, tive até que chegar mais cedo..

almoço tudo ok. Bastante macarrão, feijão preto, bifão de cochão mole, salada de beterraba com repolho, 1 cáps Daily.

Chego aqui, bolinho de festa, com glacê e tudo o mais .____.

2 pedaços consideráveis, 180ml de pepsi :ph34r_anim:

Lanchar hoje two bananas, e o shake frangão, porém adcionado de 60g de Naturovos.

:king_right:

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mudanças são necessárias..

A: Peito x Panturras

Supino Reto, Supino Inclinado com Halteres + drop set, Supino Declinado, Pull Over

Panturra Sentado, Panturra na máquina x Burrinho

B: Pernas x Oblíquos

Agachamento Livre, Leg45, Stiff, Posterior na máquina, Cadeira Extensora

Oblíquos livre ou polia.

C: Ombro x Traps x Panturras

Militar ( hack sentado ), Elevação Lateral, Elevação Frontal ( Supinada ), Encolhimento com barra, Remada Alta

Panturra sentado, Panturra Máquina x burrinho

D: Costas x Posterior Ombro

Lombar ( aquele exercicio que eu faço tipo uma flexão 'ao contrário' ) Barra Fixa, Remada Cavalo, Terra, Serrote, Puxador V no peito

Posterior do ombro com banco inclinado ( não sei o nome )

E: Bíceps x Triceps x Panturra

Tríceps Testa x supino fechado, Tríceps Corda, Tríceps Invertido, Rosca direta, Martelo alternado x concentrada

Panturra máquina x burrinho, panturra sentado até exaustão

*Quando der, faço ante braço rsrssr

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Mudanças são necessárias..

A: Peito x Panturras

Supino Reto, Supino Inclinado com Halteres + drop set, Supino Declinado, Pull Over

Panturra Sentado, Panturra na máquina x Burrinho

B: Pernas x Oblíquos

Agachamento Livre, Leg45, Stiff, Posterior na máquina, Cadeira Extensora

Oblíquos livre ou polia.

C: Ombro x Traps x Panturras

Militar ( hack sentado ), Elevação Lateral, Elevação Frontal ( Supinada ), Encolhimento com barra, Remada Alta

Panturra sentado, Panturra Máquina x burrinho

D: Costas x Posterior Ombro

Lombar ( aquele exercicio que eu faço tipo uma flexão 'ao contrário' ) Barra Fixa, Remada Cavalo, Terra, Serrote, Puxador V no peito

Posterior do ombro com banco inclinado ( não sei o nome )

E: Bíceps x Triceps x Panturra

Tríceps Testa x supino fechado, Tríceps Corda, Tríceps Invertido, Rosca direta, Martelo alternado x concentrada

Panturra máquina x burrinho, panturra sentado até exaustão

*Quando der, faço ante braço rsrssr

Por que as mudanças frango?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que as mudanças frango?

Assim, eu treinei semana passada 'diferente' né..aí vim pensando e repensando, sobre os exercícios tanto quanto os dias para cada músculo, cheguei numa conclusão pessoal que assim é melhor pra mim..

treinar desse modo.

Antes braços estavam no meio da semana, acho que não tinha ficado tão bom assim...aí pensei: seg 'superior' né peito e pantu, terça descansa superior e go go hard inferior, na quarta ja subo de novo pro ombro trapezio e panturrilha pra dar uma boa frequência, assim me dá mais resultado..quinta parto pra costas e frequência no posterior de ombro pra ver se dá uma crescida ( crédito: gabrielqueiroz ), daí quando chego na sexta, o bíceps já deu uma 'esquentada' no dia anterior, e termino de moer o braço todo na sexta.. :medieval:

Esse titulo do diario ta demais, que qué isso benza deus ! !

Curtiu aí ?! eauieaueiuaeia

é cone crew! :headphone:

Tava precisando de um bom rótulo, agora é fixo. hahahaha

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HSUHSAHUSAHU CONE CREW DIRETORIA ,fala lucão ri muito quando vi o titulo pensa num bixo lesado sou eu , armei um role ontem depois de já estar quase caindo de tanto que tinha bebido nunca fiquei tão chapado na minha vida cheguei em casa comi uns 4-5 files de frango duas bananas e queijo , e uma caixa de 1 l dum ades de coco que é muito bom mesmo meu deus (eu tinha guardado as calorias pois sabia dessa possibilidade não sai da tieta)

Ps:Ja ouviu criolo doido?

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHUAEHAUEHa bixinho lesaado! *.*

você quis me dizer que 'saiu de rolê' depois de estar bêbado?! ALOKA kkkk

Eu não bebo, mas todos os relatos que ouvi dessa mistura, não são produtivos eaeuiaueaeaueiauea.

Laricou a geladeira inteira kkkk sempre assim... mas pera aí, tudo dentro dos macros né?!HUEHAUEHAUE

Cara, criolo doido..já me comentaram, mas ainda não conheco...preciso atualizar minha biblioteca musical, poste algum link que vc curta aí, em casa eu vejo..

Tomara Rodrigão, tomara!

Valeu a força. Segue firme nesses ultimos dias de bulk, pq tá maneiro!!!

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada tem uns sons dahora pra vc que curte cone , cara sinceramente foi muitooo sussa mesmo é que na maioria dos caras da bad mas eu cheguei em casa mandei a larica e fiquei jogando um tibia huushahuashusa , ai durmi que nem um nenem muito bom , mas depois vem um arrependimento ta ligado , eu misturei tudo vodka,vinho,cerva e coisixas mas tava totalmente alucinado já , ai umas menina que tava ca gente que boto pressão na gente pra i pega fomo na casa do meu amigo pega tipo de madrugada , ai depois no final deu uma bad la mas foi bom e não prejudicou meu cut nem meu corpo então to tranquilo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos, hoje rolou um UP extra no lanche.. tapioca com carne de sol e queijo mussarela + 40ml de café.

Oqueeee Tíbia?! PAAAARA MANO kkkkk até gunbound é melhor que isso!

Bandidões da madrugada na missão weed!! kkkk

é, se não prejudicou tá suave na nave :D

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...