Lukee Postado Janeiro 31, 2009 às 02:30 Postado Janeiro 31, 2009 às 02:30 Bom vim aki falar outra perola do meu instrutor chapado.. eu perguntei se éra uma boa faze 3 exercicios pra musculo grande e 2 pra pequeno e ele falo, cara n importa isso oq importa e vai faze vc cresce é a intensidade (quantidade de peso). ele ta certo ou errado?? Obs: fasso piramide decresente, com maxima carga, 3x 12 10 8 vlw
Seifer Postado Janeiro 31, 2009 às 14:40 Postado Janeiro 31, 2009 às 14:40 Em parte está certo. Se vc pegar pouco peso não vai estimular o músculo ao máximo (até a falha), porém, é importante sim a quantidade de exercícios pra trabalhar mais fibras musculares, caso contrário eu faria só supino reto.
killerownz Postado Janeiro 31, 2009 às 15:06 Postado Janeiro 31, 2009 às 15:06 Bom vim aki falar outra perola do meu instrutor chapado.. eu perguntei se éra uma boa faze 3 exercicios pra musculo grande e 2 pra pequeno e ele falo, cara n importa isso oq importa e vai faze vc cresce é a intensidade (quantidade de peso). ele ta certo ou errado?? Obs: fasso piramide decresente, com maxima carga, 3x 12 10 8 vlw Ele está certo por um lado, não adianta você fazer 3-2 se você fazer com uma carga que fique normal e seu músculo consiga realizar todas as séries sem falhar o músculo, aí você não vai estar dando o estímulo de esforço para o músculo crescer.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora