Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Queimar Gordura E Não Perder Massa?


Drex

Posts Recomendados

Galera, seguinte, tenho 1,69 peso 60KG, faço academia a 2 meses, estou tomando o basico mesmo, creatina + whey+ malto, e uma alimentação balanceada, porem, eu fui bem gordão a uns anos atrás, e agora como estou magro, me sobrou umas gorduras no abdômen --' . Estou correndo diariamente algo em torno de 20 a 30m, para ver se consigo queimar, porem, tenho medo de perder o pouco de massa que já ganhei, será que com esse tempo de corridinha, consigo perder a gordura e não queimar massa? outra coisa, será que rola tomar um ripped fast, para ajudar? ou vou estar desperdiçando dinheiro, tento em vista que também estou tomando creatina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E quase uma missão impossivel isso perder gordura sem perder um pouco de massa.

Começa na cozinha da sua casa, a alimentação e o principal e sobre o termogenico pode compra sim, ajuda.

Tu já tentou pra dizer isso? É difícil,mas nao quase impossível, digo por experiencia própria, além de conhecer o corpo é preciso disciplina e determinaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Seria o Ripped fast da Universal.

http://www.corpoperf..._Fast_Universal

É o que eu imaginava. Se você já comprou, ok, senão, não gaste seu dinheiro com ele. Não tem nada de termogênico, apenas talvez ajuste seu intestino :D

antes de você pensar em correr todo dia, ajuste sua dieta. Muito aeróbico pode ser prejudicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça sair mais energia do que entra, e verá as mudanças

o primeiro passo é controlar a ingestão

o segundo é controlar oque está entrando

o terceiro passo é ter um estimulo para o seu corpo entender que precisa da massa muscular (treino)

o quarto passo é acelerar isso... como? aerobios

o quinto passo é o descanço

o sexto é repetir todos os cinco, every day.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...