Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Simples, Mas Cruel!


W.Neto

Posts Recomendados

É o seguinte, comprei o suplemento 3 Whey da Probiótica, usei um mês (com bons resultados) e ainda tenho 1 kg dele. Porém, agora comprei o Real Gains da Universal (de 1,7 kg).

Não sei bem como administrar os dois suplementos, se tomo cominada ou separadamente, ou se tomo um depois o outro.

Visando a hipertrofia o que devo fazer?

Eu pensei em tomar o Real Gains até ele acabar e depois voltar para o 3 Whey, mas não sei se assim vou aproveitar ao máximo os dois suplementos.

Talvez eu devesse tomar meia dose do Real Gains e uma do 3 Whey por dia/treino.

Enfim, preciso de ajuda.

Muito obrigado.

PS: Já pesquisei bastante, agora preciso de um parecer mais prático do que técnico.

Se servir de base, treino 4 vezes por semana com pesos, e faço Muay Thai duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Creio que o Real Gains da Universal faz o papel de Hipercalórico não??

Então acho que deve mandar juntos, sendo o Whey sempre no Pós Treino!!!

Sim, o Real Gains é hipercalórico e conta com 600 calorias, 82g de carbo e 52g de proteínas por porção.

Por essa quantidade de proteínas é que pensei que talvez pudesse tomá-lo sem o Whey e depois que ele acabasse, voltar ao whey, tendo em vista que consigo suprir o restante das proteínas necessárias com alimentação.

Se a dieta estiver boa, e conseguir surir as necessidades calorias com comida eu usaria um depois o outro, ate para economizar,

É uma boa mesmo. Estou pensando seriamente em fazer isso, mesmo por causa da boa quantidade de proteínas presentes no Real Gains (52g por porção).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hipercalórico vc só deve tomar no caso de realmente não conseguir mais comer nada na sua dieta, simplesmente pra conseguir as calorias de forma prática. Pode também ser usado como fonte protéica, mas como vem também com carbo, somente se vc estiver "faltando" exatamente aquela quantidade de carbo e proteína....

Tem que ver o que vc tá precisando se é de whey, ou se é gainer...ou os dois o que acho bem improvável amenos que esteja querendo substituir refeições por suplemento, o que seria uma péssima idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hipercalórico vc só deve tomar no caso de realmente não conseguir mais comer nada na sua dieta, simplesmente pra conseguir as calorias de forma prática. Pode também ser usado como fonte protéica, mas como vem também com carbo, somente se vc estiver "faltando" exatamente aquela quantidade de carbo e proteína....

Tem que ver o que vc tá precisando se é de whey, ou se é gainer...ou os dois o que acho bem improvável amenos que esteja querendo substituir refeições por suplemento, o que seria uma péssima idéia.

É porque na verdade meu gasto calórico aumenta consideravelmente por conta do Muay Thai. Então eu tava parando de crescer porque não tava dando conta de suprir o gasto calórico com refeição. Mas não tô substituindo não, to tomando meia dose do Gainer no desjejum. Mas já vou postar aqui minha dieta.

Manda o whey no pós !! E o Real Gains pode ser no desjejum! Mas posta sua dieta, que aí tem como a gente ser mais preciso nas "dicas"...

Vou postar a dieta hoje a noite, tô meio sem tempo agora.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque na verdade meu gasto calórico aumenta consideravelmente por conta do Muay Thai. Então eu tava parando de crescer porque não tava dando conta de suprir o gasto calórico com refeição. Mas não tô substituindo não, to tomando meia dose do Gainer no desjejum. Mas já vou postar aqui minha dieta.

Vou postar a dieta hoje a noite, tô meio sem tempo agora.

Valeu

Se a rotina ta punk acharia valido o uso do hipercalorico..

so tomando cuidado por causa dos carbos excessivos...

Mais ai se tiver uma dieta boa acho que nem seria tão necessario assim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...