Postado 13/04/2012 às 00:17 04/13, 2012 Perdão se ja foi falado, mas não tenho tempo de ficar olhando todos os tópicos então resolvi criar este... Tomar dextrose no pré treino ajuda com energia ? Quantas gramas aproximadamente ? Se puderem me ajudar, agradeço Tenho 80kilos, 1,88m Não existe essa coisa de overtraining, ou vc está dormindo pouco, ou comendo pouco!
Postado 13/04/2012 às 00:32 04/13, 2012 não, não ajuda e pode até ser um ato que faça mal, não precisa sair lendo todos tópicos, mas pesquise pelo menos antes Cursando Nutrição.
Postado 13/04/2012 às 00:51 04/13, 2012 Autor Vlw cara Não existe essa coisa de overtraining, ou vc está dormindo pouco, ou comendo pouco!
Postado 13/04/2012 às 05:57 04/13, 2012 não acredito que faça mal, pois dextrose = carboidrato = fonte de energia. após o treino é NECESSÁRIO repor nossas energias, pois se a pessoa toma apenas um whey no pós, o corpo irá usar a proteína como fonte de energia. ao meu ver, é de obrigação a pessoa usar dextrose no pós líquido. Suplemento é bom, mas não faz milagre !! (8) Dieta regrada #GOHARD Suplementação atual : "Elite Whey Protein Isolate - Dymatize / Creatina Prolab / ProMass 15000 NO2 - Neo Nutri"
Postado 13/04/2012 às 16:55 04/13, 2012 não acredito que faça mal, pois dextrose = carboidrato = fonte de energia. após o treino é NECESSÁRIO repor nossas energias, pois se a pessoa toma apenas um whey no pós, o corpo irá usar a proteína como fonte de energia. ao meu ver, é de obrigação a pessoa usar dextrose no pós líquido. existem estudos e alguns relatos de ambos lados (como se fosse favor e contra) sobre o uso de carboidrato de alto índice glicêmico antes do treino, que pode causar hipoglicemia, em todo caso, é melhor se evitar, visto que malto não vai mudar em nada tomado antes e depois, a não ser os macros. e cara, nada haver isso de whey e malto, que whey será usado como fonte de energia e será desperdiçado, isso é teoria do séc passado, malto seria "necessário" mesmo somente se voce ficasse um bom tempo sem ingerir alimentos, que para quem leva musculação a sério, dificilmente ocorrerá Cursando Nutrição.
Postado 14/04/2012 às 01:56 04/14, 2012 Autor A maltodextrina e a dextrose, podem ser tomadas em dias Off ? se sim que horas ? Não existe essa coisa de overtraining, ou vc está dormindo pouco, ou comendo pouco!
Postado 14/04/2012 às 02:19 04/14, 2012 Perdão se ja foi falado, mas não tenho tempo de ficar olhando todos os tópicos então resolvi criar este... Tomar dextrose no pré treino ajuda com energia ? Quantas gramas aproximadamente ? Se puderem me ajudar, agradeço Tenho 80kilos, 1,88m Tempo é uma coisa que não é só você quem sente ser escasso, eu tenho aqui um livro de 600 páginas para ler, mais umas 200 de textos avulsos e um outro livro que me faltam 263 páginas e isso é problema meu. Quero dizer com isso que, se você está sem tempo para procurar esta informação, é porque você não a tem como prioridade. Se você não tem comprometimento com o que seria um problema seu, porque as outras pessoas teriam, entende? Não é bronca não, nem é pessoal a você, serve a qualquer um. O fórum tem bastante informação já bastante em disposição só aguardando a ser encontrada, e vale a pena ler não somente daquilo que procura ter respondido. Sua pergunta é muito simples, novamente reforço o quanto é interessante você ler alguns tópicos.
Crie uma conta ou entre para comentar