Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Onde Começar?


Breno Tulha

Posts Recomendados

po cara tambem to com essa meta de fisiculturismo to malhando 9 meses direto to com esse foco ,so 24h academia,parei de bebe de fuma de ir pras festas, n fasso nada q n seja benéfico a academia nenhuma refeção e so pra mata fome nehum suplemento é so pq alguem falo pra mim tomar

intao é isso ai ,vamos la q agente concegui, a mente é sua melhor amiga nessa trilha, pq sua familha vai ser a primeira te chamar de feio q vc ta diferente intao vamos nois ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pô fera, não me leve a mal. Mas como um user falou aí em cima: Se vc nunca treinou ou se treinou muito pouco (leia-se menos de 3 meses, e olhe lá) não tem como você saber se quer ou não ser fisiculturista.

Tipo, talvez seja uma coisa de momento.

Então sugiro o seguinte: Comece a treinar sério, com uma alimentação séria e tal. Com o tempo (alguns meses) você vai perceber algo essencial:

Eu treino só por treinar, tipo: Ficar "bunitinho", pegar mulher, ficar fortinho.......ou.......Além dos benefícios estéticos eu GOSTO de treinar ?...Cuidado, no início é muito fácil gostar de estar na academia ou treinar intensamente. Por isso falo que leva alguns meses.

Pra mim isso é o mais importante: Gostar de verdade do esporte e não querer somente os benefícios estéticos.

Você não vai encontrar um jogador de futebol falando: "Pô, eu odeio futebol, só jogo porque paga bem"....rsrsrsrsr...Meio sem noção a comparação...mas é mais ou menos por aí....

Abç e boa sorte....

Editado por atalaiafc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...