Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Preciso De Ajuda E Dicas Na Minha Dieta.

Berger

Posts Recomendados

Postado

Entao galera,

De um tempo pra cá, começei a levar mais a serio a academia e a minha alimentação... nao sei se porque sempre fui muito alto e magro. Ha 2,5 anos atras entrei na academia

com o intuito de dar um XÔ a magreza e de praticar uma atividade fisica... com um ano de academia (sem uso de nenhum suplemento e dieta) consegui sair da magreza feia, e passei a ser normal.

Continuei malhando normalmente só que de uns 5 meses pra ca, nao sei se por amadurecimento, começei a comer melhor , a me policiar, parei de beber e de farriar muito( tambem pelo fato de começar a namorar)... nunca tinha feito uso de suplemento algum , e por vontade propria começei a tomar um simples whey com dextrose no pós treino.. Fiquei super animado e empolgado com os ganhos ! desde que entrei na academia ganhei 18 kilos ! entao eu queria pedir a ajuda de voces, que pelo meu entender, sabem MUITO desse meio e podem me ajudar a ter maiores ganhos .... vou colocar a minha dieta e queria que voces opinassem sobre horario, tipos de alimento , quando comer e etc... coisa que ja vi voces fazerem milhares de vezes :)

vamos lá :

7:00 - leite desnatado, albumina, banana e aveia com um pao de forma com manteiga

9:20 - ( intervalo da facul ) pão de forma com manteiga , um fruta ( banana ou maçã ) e uma barrinha de cereal

12:00 -(almoço) macarrao , carne e salada avontade

descanço de 12:30 até 14:00 ( as vezes durmo as vezes pesco ... )

15:00 - (minha refeição pre-treino) macarrao com carne...

15:30 - ( animal pack )

16:30- jack3d

17:00,17:10 - treino

18:30 , 19:00 ( fim do treino, bem intenso) hipercalorico com dextrose ...

minha duvida ta ai, meu hipercalorico ja possui 40 gramas de proteina na dose que eu tomo ( 1 só ) entao penso eu que nao preciso de um whey , estou errado ?

depois de tomar o hipercalorico , nao sinto fome de jeito nenhum e tenho que praticamente empurrar a janta...

na verdade isso nao vai importar mais pq ele ja esta acabando... mais 2 dias no maximo... ja comprei um whey...

21:45 - janta : macarrao ... as vezes umas batatas .

desde que começei , tem um mes e meio, ganhei 3kgs.

1,91 m de altura

81kgs

19 anos

qualquer sugestão é bem vinda ! obrigado a todos que me ajudarem !

BONS TREINOS !!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...