Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

10-8-6-15

Posts Recomendados

Postado

Tenho algumas dúvidas sobre esse tipo de treino.

Devo aumentar o peso a cada série?

Posso fazer esse treino em todos os exercicios?

Postado

A carga voce aumenta nas 3 primeiras series e reduz na ultima para fazer 15 repeticoes. Nao é nenhuma variacao de treino pesada entao pode fazer com frequencia sim, des de que seu treino nao fique muito longo ( o ideal é 45 mins a 1 hora no maximo ).

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

Faço 3 exercicios para músculos grandes e 2 para músculos pequenos, 5 exercicios por treino (6 no máximo)

Então posso fazer 10-8-6-15 para todos os exercicios que não tem problema nenhum, né?

Postado
  • Autor

Ah, só mais uma pergunta sobre isso, já tava esquecendo:

Fazendo o 10-8-6-15 só posso falhar na última série, né?

Postado

É o que o funkstatic falou, a falha é na 3a serie e a 4 vai apenas continuar um estimulo com mais repeticoes pra ajudar na vasodilatacao etc. Nao é um treino comum e eu tambem nunca fiz pra falar por experiencia propria, mas ja vi gente fazendo e falando que gostou desse tipo de treino.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

O Body for Life do Bill Philips é + - assim:

Eu fazia 12/10/08 sempre aumentando a carga e daí mais 12 mudando o ultimo exercicio.

Por exemplo:

Fazia supino com 12 / 10 / 08 aumentando o peso e dando descanso de no maximo 1 minuto entre as series.

Quando acabava as ultimas 08 repetições já pegava imediatamente os halteres e fazia 12 repetições de crucifixo sem descanso.......pra acabar de destruir o que ainda estivesse inteiro.... heheheee.....

Daí pronto.........acabou a série de peito e já pulava pra ombro e etc.... era um treino AB intercalado sempre com uns aerobicos doidos feitos em ciclos tambem.

Posso te dizer que força pra caramba e tive bons resultados em termo de perca de gordura e definição, mas isso era mais ao fato da minha dieta e de estar usando termogenicos bem fortes.

Acredito que esse treino com dieta hipercalórica + suplementos pode te trazer bons ganhos.

A parte ruim é ter que ficar sempre aumentando peso.....o que acho um saco.....além de se vc fizer em uma academia cheia, na hora de vc mudar rapidamente o exercicio, pode ter alguem na maquina/banco/barra que vc queria usar.....daí já era.......... perdeu o estimulo....... :(

Pra quem treina acompanhado é mais facil de agilizar tudo....

Abraço.

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado
A falha vai vir na 3a serie.

A 4a serie é apenas um jeito de continuar estimulando o musculo.

So fazer desse jeito que o funkstatic disse.

QUANDO EU MORRER,VOU DAR ARM-LOCK NO CAPETA,LA NO INFERNO DE KIMONO E FAIXA PRETA...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.