Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eddie

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que eddie postou

  1. Tô sem treinar há 2 meses, perdi 5 kg, não vejo a hora de voltar. Treinei durante 1 ano. Nos 3 primeiros meses, fiz ABCAB, depois fiz ABCD, e depois ABCDE. Quero voltar com o ABCAB e faze-lo por 2 meses pra ver se recupero mais rápido minha força e massa muscular. O que vocês acham disso? Volto com o ABCAB? Com essa divisão eu me recuperaria mais rápido? Terei resultados de iniciante? Outra coisa, quero saber se a cada treino eu posso mudar os exercicios. Por exemplo: Costa: Remada curvada, Levantamento Terra e Cerrote No próximo treino de Costa: Pulley frontal, Pulley atrás e Remada sentada Valeu! Espero que respondam.
  2. Divisão: ABCD Segunda-feira: peito/biceps/antebraço - supino reto, supino inclinado, cruscifixo, rosca direta, rosca alternada e rosca inversa. Terça-feira: panturrilha/ombro/trapezio - Panturrilhas em cadeira, leg, elevação frontal, elevação lateral e encolhimento Quarta-feira: descanço Quinta-feira: coxa - agachamento na máquina, leg, extensora e flexora Sexta-feira: costa/triceps - puxada frente, puxada atrás, remada sentada, pulley triceps e rosca testa __ 3 séries de 10 repetições para todos os exercicios (exceto panturrilha) Falha muscular somente na última série
  3. Corrigindo: não faço o ABC1x, faço o AB(descanso)CD, mas mesmo assim da na mesma, treino o músculo só uma vez na semana.
  4. Faço o ABC1X e não tô tendo muito resultado, quero começar a fazer ABC2X, a única coisa que tá me impedindo é essa dúvida: como saber se o músculo se recuperou para que eu possa treina-lo novamente? PS: dei uma pesquisa aqui no fórum e não achei resposta para minha pergunta. Caso tenha, e eu não vi, peço desculpa por ter criado o tópico.
  5. eddie

    10-8-6-15

    Valeu galera! Abraços.
  6. eddie

    10-8-6-15

    Ah, só mais uma pergunta sobre isso, já tava esquecendo: Fazendo o 10-8-6-15 só posso falhar na última série, né?
  7. eddie

    Dor Do Dia Seguinte

    Ouvi falar que a dor esta associada aos ganhos.
  8. eddie

    10-8-6-15

    Faço 3 exercicios para músculos grandes e 2 para músculos pequenos, 5 exercicios por treino (6 no máximo) Então posso fazer 10-8-6-15 para todos os exercicios que não tem problema nenhum, né?
  9. eddie

    10-8-6-15

    Tenho algumas dúvidas sobre esse tipo de treino. Devo aumentar o peso a cada série? Posso fazer esse treino em todos os exercicios?
  10. eddie

    Dor Do Dia Seguinte

    Meu treino: segunda - feira: Peito e biceps - supino reto, supino inclinado, crucifixo, rosca direta e rosca alternada terça - feira: coxa - agachamento na máquina, leg, extensora e flexora quarta - feira: descanço quinta - feira : ombro, trapezio e panturrilha - elevação lateral, elevação frontal, encolhimento, leg e um outro que esqueci o nome. sexta - feira: costa e triceps - puley frontal, puley atrás, remada sentada, puley triceps e rosca testa. sábado e domingo: descanso Li aqui no fórum que o ideal para o ectomorfo é descansar de 2 a 3 minutos, e treinar 3 vezes por semana. Dividi em 4 vezes porque senão um dos treinos ia ficar muito volumoso. E como faço para saber se o músculo se recuperou totalmente? Valeu aí a atenção, galera.
  11. Não tô sentindo a dor do dia seguinte. Exceto peito e coxa, mas mesmo assim é uma dorzinha bem leve, tipo, só doe se eu ficar mexendo. Treino sempre com carga máxima, concentrado, e descanso 2 minutos entre as série e exercicios. Faço AB(descanso)CD Quero saber porque não tô sentindo a dor, o que devo fazer? Outra pergunta: será que o ABC2x seria melhor pra mim? PS: treino a 6 meses e sou ectomorfo.
  12. Quantas séries e quantas repetições devo fazer?
  13. eddie

    Alongamento

    O alongamento é importante? O que pode acontecer se eu não alongar? Treino a 5 meses e nunca alongei. Mas na verdade nunca alongei porque não sei. Como posso aprender? Só faço o aquecimento, de 5 a 10 minutos na bicicleta. PS: na academia onde treino não tem instrutor (quer dizer, até tem, mas o cara não tá nem aí pros alunos. Tenho até receio de pedir pra ele me ensinar alguma coisa).
  14. E quanto a intensidade? Será que devo diminuir o peso? Eu particularmente, coloco sempre a carga máxima e sempre tô disposto pros próximos treinos. Exceto a primeira semana, quando comecei a treinar, nunca aconteceu de eu faltar da academia por falta de disposição. E aí, o que vocês acham? PS: treino a 5 meses. Treino o ABC 2x, mas tô querendo mudar.
  15. Convenhamos, se o musculo necessita de 7 dias para a sua recuperação, porque treinar o mesmo musculo duas vezes por semana? Isso que eu não entendo. É tudo muito contraditorio. Me expliquem mais sobre isso, por favor.
  16. Meu treino é o ABC 2x, sempre coloco o máximo de peso que eu aguento. Mas tem um poblema, andei lendo por aí (acho que foi nesse blog) que quem faz o ABC 2x não pode treinar com a intensidade alta. E aí, isso é verdade ou mentira? Devo diminuir o peso?
  17. Quanto tempo de treino é preciso ter para passar para as próximas fases? (no caso, de novato pra intermediario, e de intermediario pra avançado)
  18. http://muscul.az.free.fr/pt/dm17.htm http://muscul.az.free.fr/pt/dm01.htm E qual dos dois dá mais resultados? Devo alternar? Tipo, um dia faço um, outro dia faço o outro?
  19. Li aqui no blog que fazer triceps no mesmo dia que peito não se tem o mesmo aproveitamento se fizesse em dias diferentes. Quero saber se é só os mais experientes que podem fazer triceps e peito em dias diferentes. Faço peito junto com triceps no mesmo dia. Quero saber se posso mudar e fazer costa e triceps, peito e biceps. PS: Tenho 3 meses de academia
  20. Desculpa, mas é difícil de acreditar nisso (não estou dizendo que você está mentindo). Gostaria de ver as fotos.
  21. SOU ECTOMORFO E LI NUM ARTIGO UMA DICA QUE DIZIA QUE OS ECTOMORFOS DEVEM TREINAR 1 GRUPO MUSCULAR POR TREINO. NÃO ENTENDI DIREITO. ISSO SIGNIFICA POR EXEMPLO QUE NA SEGUNDA EU SÓ POSSO TREINAR PEITO, NA TERÇA SÓ BICEPS E ASSIM POR DIANTE?
  22. Sou iniciante, tenho 3 meses de academia e até agora não obtive nenhum ganho. Reconheço que isso se deve a minha dieta e talvez ao treino errado. Andei lendo algumas dicas sobre dieta aqui neste blog, portanto, a partir de segunda-feira vou comer mais carboidratos e proteinas, e vou fazer as refeições de 3 em 3 horas. Segue abaixo o meu treino (meu instrutor que me passou) segunda e quinta: 4 exercicios de costa e 3 de biceps terça e sexta: 4 exercicios de peito e 2 de triceps quarta: 5 exercicios de perna e 4 de ombro Quero saber se estou fazendo errado em treinar peito e triceps no mesmo dia, e se posso mudar fazendo biceps e triceps num dia e costa e peito em outro. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...