Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rola Lipo 6 Black Ultra Concentrate Sem Treino?


Posts Recomendados

Galera, comprei o Lipo 6 Black Ultra Concentrate... mas to a 1 semana sem treinar porque mudei de trampo e talvez fique um tempo mesmo sem malhar...

Mas estou querendo perder a pancinha... tomar o lipo sem malhar será que adianta pra emagrecer??

*claro, to mudando a alimentação tb...

Abração!!

Ps: esse é meu primeiro post, qqr erro relevem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qualquer um que venha aqui vai dizer o mesmo, tomar o lipo UC sem malhar para emagrecer é o mesmo que não fazer nada. O Lipo 6 Uc é bastante forte e sinceramente usa-lo sem malhar é idiotice. Você me parece aqueles frangos que não pesquisam (sem ofenças). Pesquise mais, faça uma dieta saudavel e use suplementos de forma correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ballerboy, realmente hehe, sou um tremendo frango (atire a primeira pedra quem nunca foi, não é? :laughingsmiley: )... mas queria secar pelo menos... e depois malhar firme pra crescer... foda.

Ter barriga e quase que um pouco de ginecomastia me deixa aguniado... por isso acabei comprando o Lipo, só que coincidiu com a mudança de trampo e agora to sem academia por perto :( .

E bicho, até pesquisei bastante... sério mesmo!! E encontrei muita gente falando do Lipo UC para treinos, mas não vi ninguém falando sobre o que rola se eu n treinar e tomar... ai achei esse forum, me inscrevi e mandei a pergunta.

Valeu pela resposta, se puder dar umas dicas agradeço mais ainda!

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa fala ai lucas também sou novo no forum , e fiz a mesma coisa que você está querendo fazer mais com o oxyelite , e a resposta é , não vale a pena , vc vai perder mais bem menos do que termogenico pode te ajudar , o correto mesmo é se você não estiver tendo tempo para treinar faça aerobico , porem acredito que só com o aerobico sem ganho de massa pode haver falta de elasticidade da pele pois você vai estar só perdendo e não ganhando , quer um conselho? Faça uma corrida leve de 1 hora (30 min de ida e vice-versa) você vai perder mais sem treinar , se não tiver tempo de fazer a caminhada , não use , eu particularmente não gosto dos efeitos colaterais dos termogenicos , como ancia e etc... Faça só sua dieta e pronto , qualquer suplemento se uso de exercicios é inutil.Faça exercicios mesmo que sejam de baixa intesidade.

Espero que não tenha falado besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o seguinte raciocinio, é possivel emagrecer sem treinar e nem tomar termogênicos, dentre outros efeitos o termogênico acelera o metabolismo, então é possivel sim emagrecer sem treino tomando o lipo 6, e você terá um resultado melhor do que se não tivesse tomando, mesmo que seja muito pouco a diferença ela ainda existirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o seguinte raciocinio, é possivel emagrecer sem treinar e nem tomar termogênicos, dentre outros efeitos o termogênico acelera o metabolismo, então é possivel sim emagrecer sem treino tomando o lipo 6, e você terá um resultado melhor do que se não tivesse tomando, mesmo que seja muito pouco a diferença ela ainda existirá.

Valeu Raphael! ... Também pensei nisso, ja que acelera o metabolismo e tal...

No link que o Ronyk9 mandou essa minha pergunta aqui é o primeiro resultado da busca hehehe...

Esqueci de falar minhas medidas:

1.73m

71kg +- ... mas tenho barriga e peitoral gordos... por isso veio a ideia de tomar mesmo n estando malhando (como disse acima)...

Obrigado a todos pelos comentários até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...