Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porquê Não Usar Clomid Na Tpc


Posts Recomendados

Acho que rola um bullying besta e desnecessário em relação ao clomid. Confesso que também pensava assim.

A verdade é que o clomid funciona e muito bem. Existem dezenas de estudos (ou mais) comprovando a eficácia do clomid no tratamento de casos de hipogonadismo. Muito mais do que tamox, diga-se de passagem.

No meu último ciclo (contendo 8 semanas de trembolona 700mg/semana) na tpc utilizei apenas clomid e me recuperei tremendamente bem. Meu lh chegou a bater em 25 mUI/ml, sendo que o limite da tabela de referência era 9 mUI/ml

1 mês após a tpc:

TESTOSTERONA TOTAL (basal): 671 Adultos: (M) 241 a 827 ng/dl

TESTOSTERONA LIVRE........: 504,8 Adultos: 131,0 a 640,0 pmol/l

Dica: nem é necessário combinar serms, e nem usar doses estupidamente grandes por semanas. Existe um limite de estimulação ao eixo que você consegue criar utilizando essas drogas. Usar mais do que o necessário só vai trazer colaterais.

A meia-vida do clomid e tamox está entre 4~5 dias, logo você necessita apenas de um frontload no primeiro dia (semelhante ao que você pode fazer com ésteres longos de testosterona) e já jogar os níveis de cara aonde eles eventualmente vão chegar de qualquer jeito.

clomid: 300mg no primeiro dia, do segundo em diante apenas 50mg.

tamox: 120mg no primeiro dia, do segundo em diante apenas 20mg.

Desculpa ai Galera, mas caramba quanto mais eu leio mais fico confuso, duas opiniões no mesmo post. usar clomid ou não usar clomid? usar serms na TPC ou não? Estava lendo o post do DUDU estava até mais contente que ia gastar menos no meu ciclo, estou lendo sobre TPC pq ainda tenho duvidas e quero iniciar meu ciclo ja com as TPC em mãos, mas ta foda,

http://www.hipertrof...eca-stanozolol/

Há dois meses atras ia fazer um ciclo devido algumas duvidas resolvi ler mais a respeito, se a galera puder ver meu ciclo ai e dar opiniões fico contente, a principio eu ia mandar serms na TPC mas ja estou mudando de ideia, quero fazer a TPC ideal com menos risco e com menos gastos.

Vou mandar assim:

1-8 Depo 400mg/sem (não gostaria de mandar tudo esse tempo mas lendo a respeito é necessário, esta faltando comprar mais 5 Depo)

1-8 Deca 250mg/sem (Não vou mandar mais que isso por não querer crescer com alta retenção de liquido)

9-12 Stano 100mg dsdn

Vou iniciar a TPC após o ultimo dia da aplicação do Stano, me corrige se eu tiver errado.

Editado por Wor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Publicidade

eai galera blz, estou com a mesma duvida do amigo ai de cima (Wor), porem já iniciei o ciclo (1-8 stano 2ml-100mg dsdn) e queria saber qual ou quais são os medicamentos q vou utilizar na tpc, estou procurando no fórum só que quanto mais eu procuro mais fico confuso! se algum puder me ajudar me dizendo exatamente quais medicamentos, quantidades e duração do tpc para o meu ciclo me ajudaria muito, pois já estou ficando preocupado quando acabar o ciclo eu não ter sanado essa duvida, então ajudem por favor vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala dudu, meu ciclo vai ser básico 1-8 Durateston 500mg/ semana, 5-11 Stanozolol 100mg DSDN;

a dúvida é, tenho tamox de sobra aqui, pretendia fazer 1-14 40mg, 14-28 20 mg; seria conveniente usar 20 mg 1-6? acho que 1-8 para meu ciclo seria sem necessidade! oq você acha?

achei bastante interessante o post Tycoon sobre o frontload com uma dosagem alta no primeiro dia e depois a dosagem de 20mg no restante da TPC ( no caso do tamox). Esse frontload cai bem mesmo?

Outra dúvida que me persegue é: devo utilizar vitaminas E, D3 e C durante o ciclo? ou pode ser dispensável? eu pensei em mandalas só na TPC! 1000ui de cada..

me da uma força nessa dúvida! vlw

edit

meu tamox é manipulado! nenhum problema em relação a isso não né?

Editado por MauMauZ0rD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala dudu, meu ciclo vai ser básico 1-8 Durateston 500mg/ semana, 5-11 Stanozolol 100mg DSDN;

a dúvida é, tenho tamox de sobra aqui, pretendia fazer 1-14 40mg, 14-28 20 mg; seria conveniente usar 20 mg 1-6? acho que 1-8 para meu ciclo seria sem necessidade! oq você acha?

achei bastante interessante o post Tycoon sobre o frontload com uma dosagem alta no primeiro dia e depois a dosagem de 20mg no restante da TPC ( no caso do tamox). Esse frontload cai bem mesmo?

Outra dúvida que me persegue é: devo utilizar vitaminas E, D3 e C durante o ciclo? ou pode ser dispensável? eu pensei em mandalas só na TPC! 1000ui de cada..

me da uma força nessa dúvida! vlw

edit

meu tamox é manipulado! nenhum problema em relação a isso não né?

up?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala dudu, meu ciclo vai ser básico 1-8 Durateston 500mg/ semana, 5-11 Stanozolol 100mg DSDN;

a dúvida é, tenho tamox de sobra aqui, pretendia fazer 1-14 40mg, 14-28 20 mg; seria conveniente usar 20 mg 1-6? acho que 1-8 para meu ciclo seria sem necessidade! oq você acha?

achei bastante interessante o post Tycoon sobre o frontload com uma dosagem alta no primeiro dia e depois a dosagem de 20mg no restante da TPC ( no caso do tamox). Esse frontload cai bem mesmo?

Outra dúvida que me persegue é: devo utilizar vitaminas E, D3 e C durante o ciclo? ou pode ser dispensável? eu pensei em mandalas só na TPC! 1000ui de cada..

me da uma força nessa dúvida! vlw

edit

meu tamox é manipulado! nenhum problema em relação a isso não né?

tamox durante o ciclo atrapalha os ganhos, pois reduz níveis de IGF-1,

front load é válido sim man

use na tpc por ~~8semanas, dependendo timing q vc der p começar a tpc

guarde as vitaminas p tpc

nenhum problema ser manipulado se a farma é de confiança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compro 4 caixas de clomid/indux, o que me dá 40 comprimidos.

tomo 6 no primeiro dia, sobram 34, tomando 1 por dia, portanto dá 5 semanas de tpc. Acho que só precisa extender o uso do serms se você estiver vindo de um ciclo muito supressivo por muito tempo, geralmente com ésteres mais longos.

De qualquer forma, lá pela 4~5a semana é válido fazer um exame só pra ver qual foi a reação do seu eixo às drogas da tpc. Dependendo do resultado não tem porque extender o uso dos serms.

Sobre os problemas de visão, eu nunca percebi nada, nem meus amigos que eu indico o clomid. Geralmente esses colaterais resultam do uso de doses enormes por muito tempo, tipo 1o dia 300mg, 2o ao 15o dia 150mg, e depois 50mg...o que é completamente retardado e desnecessário.

:)

. Editado por Wor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBJETIVO:

Ganho de Massa Muscular

Força

Ciclo

(10 ou 12) semanas de aplicação

DROGAS:

Deca-Durabolin -1-10 deca 200mg divididos em 2 aplicações semanais

Deposteron -1-10 deposteron 400 mg divididos em 2 aplicações semanais

tpc:(li q recomenda-se 21 dias apos ultima aplicacao deca, mas li tambem fazer em 15 dias)

serms

15 dias depois da ultima aplicação de deca

1-14 tamoxifeno 40mg / clomid 100mg

15-28 tamoxifeno 20mg / clomid 50mg

ou fazer 8 Semanas Tamox TSD

sobre tpc usar somente tamox nessa dosagem ou diminui ? usar tambem durante ciclo,usar algo ? se tiver algo adicionar pode falar

Vitamina C

SUPLEMENTAÇÃO

Whey

Creatina

Proteina isolada de time release (no caso tomar a noite absrocao longa recomendado pra mto tempo sem ingerir proteinas)

Dextrose

Bcaa

to pra tomar esse ciclo em jan/fev so q estou me preparando desde ja grana etc produtos, vou dau ma definicao ate la sem drogas e dps to querendo dar uma crescida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...