Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano Com Fotos!


Posts Recomendados

Atenção

o proximo que desvirtuar o topico, mesmo que seja para responder uma ofensa, será suspenso por 10 dias

"Curtir +1"

Cada coisa...

Segue firme no relato ae Pakita, tem muito ciclo pela frente ainda...

Vai aumentar a dose mesmo por agora ou vai aguardar mais um pouco?

Editado por Margofe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Então Pakita,

Já vi que o problema foi solucionado.

Aliás, toda vez que o Tio Pengo entra em ação me dá um orgulho do caramba e nem sou mãe dele, he he he.

Agora falando do relato:

É visível sua evolução e eu compartilho da opinião do Dave, embora não tenha nem um metro da estrada que ele já andou.

Eu estou numa dose baixíssima de oxan e vejo resultados incríveis, sem colaterais indesejáveis (só os bons mesmo!!)

Ah, e segue firme na dieta.

bj da sua amiga Fefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Curtir +1"

Cada coisa...

Segue firme no relato ae Pakita, tem muito ciclo pela frente ainda...

Vai aumentar a dose mesmo por agora ou vai aguardar mais um pouco?

Entao Margofe, estou exatamente na metade do ciclo, nao sei como manter as aplicações daqui pra frente, nas 3 primeiras semanas eu apliquei 0,5ml DSDN, e nessa ultima semana 0,5ml TSD, mas to em duvida qual dosagem manter daqui pra frente, só sei que preciso estabilizar isso, vou pensar bem no assunto hoje e decido!

Então Pakita,

Já vi que o problema foi solucionado.

Aliás, toda vez que o Tio Pengo entra em ação me dá um orgulho do caramba e nem sou mãe dele, he he he.

Agora falando do relato:

É visível sua evolução e eu compartilho da opinião do Dave, embora não tenha nem um metro da estrada que ele já andou.

Eu estou numa dose baixíssima de oxan e vejo resultados incríveis, sem colaterais indesejáveis (só os bons mesmo!!)

Ah, e segue firme na dieta.

bj da sua amiga Fefe.

Oi Fefe! sua linda!

Entaaaao a dieta ta sendo a parte mais dificil viu!! nao como porcarias, mas comer todas essas refeições é complicadooooo, ter q ficar cozinhando toda hora ahhhr! Mas enfim, to na metade do ciclo, e daqui pra frente pretendo pegar firme nessa parte, principalmente pq ganhar é agora ou nunca né, nao sei qdo vou poder fazer outro ciclo, entao tenho que aproveitar esse!

Bju Bju

Editado por Pakita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATANDO

Cabou a primeira metade do ciclo, começa agora a 5ª semana de 8. E sem novidades aqui, a semana passou e eu nao ganhei 1cm! que ódio!

Uma semana comendo comida de cachorro pra ganhar meio quilo, fala sério... :suicide_anim:

Altura 1,69

Peso 70,500 > 71kg

Braço 30cm

Cintura 69cm

Quadril 107cm

Coxa (20cm acima do joelho) 60cm

Coxa (final do quadriceps) 52cm

Panturrilha 38cm

Gente que será que aconteceu?? poxa vida, meio quilinho? se descontar a retenção nao sobra nada né...

A dieta ta a mesma, 3400kcal, pulo uma refeição ou outra como sempre, por falta de tempo ou por estar muito cheia mesmo,

As aplicações estou pensando como manter daqui pra frente, 0,5ml DSDN ou TSD, ou mando uns 0,3ml TSD? o que acham?

Fotos tirei e pra mim nao mudou merda nenhuma, chegar em ksa talvez eu posto aqui...

Colaterais nada diferente.

É isso, no mais procurando forças psiquicas do além para me manter essa semana que ta tenso, meio desanimada com esse result ae :sad01_anim:

Força pra quem ta na luta! E boa semana pra nós! Bju Bju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pakita,

Não entre em pânico. Chame o Chapolim Colorado!!!!

Mas é sério. Nós que não temos facilidade em ganhar peso, não desenvolvemos tanto como outras estruturas, mais propensas a ganhos.

Pensa pelo lado bom: vc jamais será baranga. Eu, no auge dos meus 43 anos estou vendendo saúde e energia e vejo as minhas amigas flácidas, gordas, desformes. Isso não é só de treino. A genética me ajuda de montão.

Então, aceite seus ganhos, vibre e aguarde os que virão.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vc fica na sua! sem previsao para proximos ciclos! hauuauhauhauha

Mimimi hahahaha...

Foi o que o wild disse e o que eh sempre te falei, e vc quis me bater, só porque sou totalmente indefeso, e me odiar hahahah

Nao vai crescer igual um belgian blue!!! Hahaha

Fefe,

O certo eh: "Nao priemos canico" hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...