Ir para conteúdo

Dica De Suplementação.

FSDSM

Posts Recomendados

Postado

Fala galera !

Visito o forum a um bom tempo já e sempre absorvi bastante informação valiosa só que nunca postei nada. Mas agora realmente estou com uma dúvida que não consegui achar em lugar nenhum. Tenho 10 meses e meio de treino sem parar, comecei suplementar o básico depois do 3 mês e depois fui avançando aos poucos, esse mês agora eu fiz uma compra grande e to em dúvida de como encaixar tudo, comprei naNO VAPOR, creatina universal, biowhey da perfomance, um whey nacional de absorção mais lenta, dextrose, albumina e um multivitaminico. Eu iria fazer da seguinte maneira: 1º refeição aidiconaria a albumina, 1 hora antes do pré treino eu tomaria o whey de absorção mais lenta e 30 minutos antes o naNO VAPOR, após o treino eu tomaria o biowhey da perfomance com dextrose, e a noite antes de dormir a albumina denovo com a ultima refeição. Mas agora que vem minha dúvida, eu encaixo essa creatina no pré e pós treino ou troco antes de dormir a noite pela albumina? Meu professor da academia disse pra tomar a crea antes de dormir mas fiquei meio em dúvida e resolvi consultar aqui.

Agradeço pelas dicas de todos :)

Postado

Se puder substituir a albumina ao acordar pelo whey é bom.

A albumina tome antes de dormir mesmo.

A creatina pode tomar em qualquer horário.

O multivitaminico pode tomar depois do almoço , antes de dormir ou ambos.

Tu não falou seu objetivo?! Sua idade?!

Abraço.PAZ!

Postado (editado)

Se puder substituir a albumina ao acordar pelo whey é bom.

A albumina tome antes de dormir mesmo.

A creatina pode tomar em qualquer horário.

O multivitaminico pode tomar depois do almoço , antes de dormir ou ambos.

Tu não falou seu objetivo?! Sua idade?!

Abraço.PAZ!

Então man.

Altura: 1,78

Peso: 74kg

BF: Aproximadamente 10%

Braço: Faz tempo que não meço mas acredito que esteja entre 37 38cm.

Tenho Objetivo de chegar aos 80kg ou mais até o fim do ano, treino desde julho do ano passado, mas comecei levar a sério mesmo e peguei paixão pela coisa faz 5 meses, quando iniciei a academia eu tinha 49kg, pra mim foi uma mudança enorme esse ganho de peso mas o povo sempre desanima e ignora nosso esforço dizendo coisas do tipo: "tomando suplemento até eu" ou "é bomba" você deve saber bem disso, nunca desisti e to aê na luta 5x por semana hehe =)

Pode tomar a creatina em qualquer horário. Olhe bem para sua dieta, parece que tem muito suplemento e pouca comida.

Sim sim, to pensando em uma dieta de 4.400 calorias por dia, não sei se seria viável, to estudando bem isso.

to comendo o máximo que posso, pelo menos de 3 em 3 horas só que o que me ferra é meu horário de trabalho das 15 as 21:20.

Editado por FSDSM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...