FSDSM Postado Abril 9, 2012 às 04:56 Postado Abril 9, 2012 às 04:56 Fala galera ! Visito o forum a um bom tempo já e sempre absorvi bastante informação valiosa só que nunca postei nada. Mas agora realmente estou com uma dúvida que não consegui achar em lugar nenhum. Tenho 10 meses e meio de treino sem parar, comecei suplementar o básico depois do 3 mês e depois fui avançando aos poucos, esse mês agora eu fiz uma compra grande e to em dúvida de como encaixar tudo, comprei naNO VAPOR, creatina universal, biowhey da perfomance, um whey nacional de absorção mais lenta, dextrose, albumina e um multivitaminico. Eu iria fazer da seguinte maneira: 1º refeição aidiconaria a albumina, 1 hora antes do pré treino eu tomaria o whey de absorção mais lenta e 30 minutos antes o naNO VAPOR, após o treino eu tomaria o biowhey da perfomance com dextrose, e a noite antes de dormir a albumina denovo com a ultima refeição. Mas agora que vem minha dúvida, eu encaixo essa creatina no pré e pós treino ou troco antes de dormir a noite pela albumina? Meu professor da academia disse pra tomar a crea antes de dormir mas fiquei meio em dúvida e resolvi consultar aqui. Agradeço pelas dicas de todos
KrioFR Postado Abril 9, 2012 às 05:04 Postado Abril 9, 2012 às 05:04 Pode tomar a creatina em qualquer horário. Olhe bem para sua dieta, parece que tem muito suplemento e pouca comida.
tanquinho Postado Abril 9, 2012 às 05:13 Postado Abril 9, 2012 às 05:13 Se puder substituir a albumina ao acordar pelo whey é bom. A albumina tome antes de dormir mesmo. A creatina pode tomar em qualquer horário. O multivitaminico pode tomar depois do almoço , antes de dormir ou ambos. Tu não falou seu objetivo?! Sua idade?! Abraço.PAZ!
FSDSM Postado Abril 9, 2012 às 11:40 Autor Postado Abril 9, 2012 às 11:40 (editado) Se puder substituir a albumina ao acordar pelo whey é bom. A albumina tome antes de dormir mesmo. A creatina pode tomar em qualquer horário. O multivitaminico pode tomar depois do almoço , antes de dormir ou ambos. Tu não falou seu objetivo?! Sua idade?! Abraço.PAZ! Então man. Idade: 18 anos Altura: 1,78 Peso: 74kg BF: Aproximadamente 10% Braço: Faz tempo que não meço mas acredito que esteja entre 37 38cm. Tenho Objetivo de chegar aos 80kg ou mais até o fim do ano, treino desde julho do ano passado, mas comecei levar a sério mesmo e peguei paixão pela coisa faz 5 meses, quando iniciei a academia eu tinha 49kg, pra mim foi uma mudança enorme esse ganho de peso mas o povo sempre desanima e ignora nosso esforço dizendo coisas do tipo: "tomando suplemento até eu" ou "é bomba" você deve saber bem disso, nunca desisti e to aê na luta 5x por semana hehe =) Pode tomar a creatina em qualquer horário. Olhe bem para sua dieta, parece que tem muito suplemento e pouca comida. Sim sim, to pensando em uma dieta de 4.400 calorias por dia, não sei se seria viável, to estudando bem isso. to comendo o máximo que posso, pelo menos de 3 em 3 horas só que o que me ferra é meu horário de trabalho das 15 as 21:20. Editado Abril 9, 2012 às 11:41 por FSDSM
tanquinho Postado Abril 14, 2012 às 02:12 Postado Abril 14, 2012 às 02:12 Ha blza. Seus desejos são possíveis. Continue firme na luta.Abraço.PAZ!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora