Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação

renan95

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galera sou novo por aqui. Comprei uns suplementos porem gostaria q vcs me ajudassem a arrumar o pre-treino e o pos e se falta algum suplemento me falar qual. Comprei oxyelite pro + whey da optimum + creatina + no-xplode. Acordo as 7, almoço as 13, e treino as 17. Procuro a perda de gordura e ganho de massa.

Postado

os cara ficam dizendo q esta no lugar errada. ja pesquisei sobre minha pergunta e nao achei nada. é dificiel alguem ter a mesma pergunta q a minha com os mesmos suplementos. se alguem poder me ajudar

Postado

pesquisa mais oq, ninguem fala nada de onde deve postar, só diz pesquisa mais, ninguem ajuda, ja olhei nas regras nao vi nada q eu esteje errado, dai vem esse loco e posta: pesquisa mais antes de criar. Entao poem um link onde esteje um topico igual o meu com as respostas

Postado

Olha se vc tá procurando fazer coleção de suplemento, tem vários pra te indicar, agora se o objetivo é crescer, começe lendo os tópicos espalhados pelo site. Aí vai perceber que sua pergunta está completamente fora de questão, quer dizer: como alguém pode saber se tá faltando algum suplemento pra você? você já parou pra pensar pra que serve um suplemento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...