Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1° Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Se vc comer direito (dando ênfase as proteínas principalmente) consegue sim Maren....Eu comecei o ciclo com 83kg e já estou com 90kg, sendo que falta 2 dias para terminar o ciclo e ainda tem a tpc que dá para ganhar mais.

E os colaterais?O que tem me matado é a dor na lombar e principalmente azia...

Ganhar mais? acho que seria perder um pouco ou estabilizar.., ganhar na tpc , sei não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ganhar mais? acho que seria perder um pouco ou estabilizar.., ganhar na tpc , sei não.

Dá sim Ronyk, claro que não vai ser muitos kgs,mas teve varios relatos aqui que na tpc a pessoa ganhava até um kilinho usado ainda a boa dieta e um bom pré treino :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando as pessoas dizem "Mais oque eu perdi na tpc" to ligado que perde uns kg na tpc mais é muito? se controla a dieta e tudo da pra manter oque ganho ?

Muitas vezes é por retenção, mas o Ronyk em um tópico mostrou que era por causa do sódio e que um boa dieta não teria este problema.

E tem casos de ciclos, como se não me engano do user dfm8thebest e do white pump que seguraram o msm kgs na tpc e pós tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu vo tenta pega 90kilos. "Fabricius asia em mim deu tbm mais foi porque eu tomei a capsula logo em seguida da refeiçao. tenta dar uns 20minutos dps de comer e toma pra ve no que da. Até agora só pontos positivos pra droga.

Acontecia comigo tmb, mas geralmente a azia batia a noite quando eu ia treinar...Quando a azia tava f*da demais eu tomava um xarope que achei na farmacia que era 7 ervas (carqueja, boldo, quebra pedra e etc) era tiro e queda kkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim em lek e a dieta controlando bastante o sódio? ^^

Cara eu controlo bem, mais a minha dieta é dieta de doido, eu como de tudo cara tudo mesmo e como o dia todo. Ultima semana de ciclo espero chegar nos 90 kilos.Nada de colaterais recomendo essa droga pra que mesta pensando em usa-la ou algum clone.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...