Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1° Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Publicidade

E ae Fabricius curtiu os efeitos? quais foram vlw por acompanhar :]

Maren, os colaterais que senti foi azia, ansiedade e um pouco de dor de barriga...Já os efeitos foi disposição, aumento nos pesos (no supino levantei 5kg em cada lado) porém só aumentei 3kg desde o começo do ciclo...Vou esperar até o final para ver se ganho mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maren, os colaterais que senti foi azia, ansiedade e um pouco de dor de barriga...Já os efeitos foi disposição, aumento nos pesos (no supino levantei 5kg em cada lado) porém só aumentei 3kg desde o começo do ciclo...Vou esperar até o final para ver se ganho mais.

podcrer e ja ganhou qnts kilos ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4kg , 2º Semana? como ta a dieta? pouco carbo?

aumentou 5kg supino, acho que era pra ser mais heim, li relatos de 20kg, ou ta subdosado..

A dieta tá com muito carbo.subdosado eu não sei Rony, pois comprei dois potes em lojas diferentes, dai eu teria que esperar e mandar com o outro pote...eu creio que mais me atrapalhou foi este feriado da semana passada, pois minha academia ficou sem abrir sexta sabado,domigo e segunda Rony.

Enfim, iria fazer o ciclo 1-2-2 mas vou estender até a 4ª semana para ver.Tem alguma dica Ron?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta tá com muito carbo.subdosado eu não sei Rony, pois comprei dois potes em lojas diferentes, dai eu teria que esperar e mandar com o outro pote...eu creio que mais me atrapalhou foi este feriado da semana passada, pois minha academia ficou sem abrir sexta sabado,domigo e segunda Rony.

Enfim, iria fazer o ciclo 1-2-2 mas vou estender até a 4ª semana para ver.Tem alguma dica Ron?

Se você não tivesse começado iria falar para ciclar no modo "pulsando" já que quer extender + 1 semana, eu não extenderia, no modo simples 1-2-2+-2, no meu acho que vou fazer 2-2-2 vamos ver ... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...