Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1° Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Se você não tivesse começado iria falar para ciclar no modo "pulsando" já que quer extender + 1 semana, eu não extenderia, no modo simples 1-2-2+-2, no meu acho que vou fazer 2-2-2 vamos ver ... abraço

Pois é...Eu bem que pensei em mandar o 2-2-2, mas fiquei com receio.Em todo caso Ron vou mandar a 4 semana até porque para aproveitar os dias, pois não terá mais nenhum feriado para atrapalhar os treinos. assim que eu puder vou tirar foto dos dois potes que comprei e postar aqui para vermos se tem alguma chance de pirataria tmb.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é...Eu bem que pensei em mandar o 2-2-2, mas fiquei com receio.Em todo caso Ron vou mandar a 4 semana até porque para aproveitar os dias, pois não terá mais nenhum feriado para atrapalhar os treinos. assim que eu puder vou tirar foto dos dois potes que comprei e postar aqui para vermos se tem alguma chance de pirataria tmb.

Abração

O problema de extender, é os riscos para o fígado, ele é bem hepatoxico.

Posta ai a foto do seu stane, e o lote pra gente comparar com o meu..

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de extender, é os riscos para o fígado, ele é bem hepatoxico.

Posta ai a foto do seu stane, e o lote pra gente comparar com o meu..

abrass

E se na 3ª semana eu mandasse 3 capsulas por dia Rony?como disse no outro tópico tmb, talvez meu organismo seja mais lentos que os outros pois só agora senti os colaterais mais fortes e efeitos.Irei tirar foto dos dois potes e postarei aqui logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se na 3ª semana eu mandasse 3 capsulas por dia Rony?como disse no outro tópico tmb, talvez meu organismo seja mais lentos que os outros pois só agora senti os colaterais mais fortes e efeitos.Irei tirar foto dos dois potes e postarei aqui logo.

3caps? nem vira vei, 30mg é bem forte,creio que seja melhor extender com 20mg. Manda mais proteina e carbo, toma cuidado com o sódio,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho doidera mandar 30mg dessas drogas que são mais fortes que injetáveis. É brincar com a sorte, não vale a pena não.... o que for p/ ganhar você vai ganhar e se estender os colaterais podem ser piores, se fosse algo simples que você pudesse ter um acompanhamento eu até ficaria quieto mais não é. Toma cuidado com o que pensa em fazer e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho doidera mandar 30mg dessas drogas que são mais fortes que injetáveis. É brincar com a sorte, não vale a pena não.... o que for p/ ganhar você vai ganhar e se estender os colaterais podem ser piores, se fosse algo simples que você pudesse ter um acompanhamento eu até ficaria quieto mais não é. Toma cuidado com o que pensa em fazer e boa sorte.

Faço dele as minhas palavras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho doidera mandar 30mg dessas drogas que são mais fortes que injetáveis. É brincar com a sorte, não vale a pena não.... o que for p/ ganhar você vai ganhar e se estender os colaterais podem ser piores, se fosse algo simples que você pudesse ter um acompanhamento eu até ficaria quieto mais não é. Toma cuidado com o que pensa em fazer e boa sorte.

Então não vale nem a pena estender né White?vou ficar então no 1-2-2 mesmo...E só para complementar eu me pesei hoje pela manhã e notei que ganhei + ou - 500gr desde terã feira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...