Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1° Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Postado

Fiz outra conta, a outro deu problema ;x

A bom, TPC é essencial tanto para manter os ganhos, como para regularizar os hormônios.

Boa sorte no ciclo.

TPC é muito importante msm. e vlw por acompanhar brow
Postado

pois é muito bom né. espero que ganhe mais hehe. vlw por acompanhar

E vai Marengurte,só comer igual cavalo...Eu até este dia (domingo dia 15) ganhei 4 kg, não ganhei mais pois na 1ª semana eu regulei nos carbos, mas agora tá fluindo.

Postado

E vai Marengurte,só comer igual cavalo...Eu até este dia (domingo dia 15) ganhei 4 kg, não ganhei mais pois na 1ª semana eu regulei nos carbos, mas agora tá fluindo.

é cara eu to comendo tudo que passa pela frente. Hoje dou inicio ao 2° semana e começo a tomar 2 capsulas vou tomar as 9:00 e as 21:00.
Postado

Hoje aumentei todos os pesos do treino, Força ta muito boa pump show . Colateral que ta pegando sao as espinhas e dor na lombar . De resto ta tudo tranquilo vamos ver qnt eu ganho essa semana.

Postado

Opa Galera mals ae mas ñ tive tempo de relatar. Bom essa semana o negoci ota perfeito força ta mto boa, pump tbm , colateral que pego essa semana senti um poco de dor na lombar e espinhas. Meu peso atual esta em 87.5 estou gostando pra krl. Sera que consigo uns 90kilos ?

Postado

Opa Galera mals ae mas ñ tive tempo de relatar. Bom essa semana o negoci ota perfeito força ta mto boa, pump tbm , colateral que pego essa semana senti um poco de dor na lombar e espinhas. Meu peso atual esta em 87.5 estou gostando pra krl. Sera que consigo uns 90kilos ?

Se vc comer direito (dando ênfase as proteínas principalmente) consegue sim Maren....Eu comecei o ciclo com 83kg e já estou com 90kg, sendo que falta 2 dias para terminar o ciclo e ainda tem a tpc que dá para ganhar mais.

E os colaterais?O que tem me matado é a dor na lombar e principalmente azia...

Postado

Se vc comer direito (dando ênfase as proteínas principalmente) consegue sim Maren....Eu comecei o ciclo com 83kg e já estou com 90kg, sendo que falta 2 dias para terminar o ciclo e ainda tem a tpc que dá para ganhar mais.

E os colaterais?O que tem me matado é a dor na lombar e principalmente azia...

Ganhar mais? acho que seria perder um pouco ou estabilizar.., ganhar na tpc , sei não.

Postado

Ganhar mais? acho que seria perder um pouco ou estabilizar.., ganhar na tpc , sei não.

Dá sim Ronyk, claro que não vai ser muitos kgs,mas teve varios relatos aqui que na tpc a pessoa ganhava até um kilinho usado ainda a boa dieta e um bom pré treino :thumbsup_anim:

Postado

Quando as pessoas dizem "Mais oque eu perdi na tpc" to ligado que perde uns kg na tpc mais é muito? se controla a dieta e tudo da pra manter oque ganho ?

Muitas vezes é por retenção, mas o Ronyk em um tópico mostrou que era por causa do sódio e que um boa dieta não teria este problema.

E tem casos de ciclos, como se não me engano do user dfm8thebest e do white pump que seguraram o msm kgs na tpc e pós tpc.

Postado

Bom, eu vo tenta pega 90kilos. "Fabricius asia em mim deu tbm mais foi porque eu tomei a capsula logo em seguida da refeiçao. tenta dar uns 20minutos dps de comer e toma pra ve no que da. Até agora só pontos positivos pra droga.

Postado

Bom, eu vo tenta pega 90kilos. "Fabricius asia em mim deu tbm mais foi porque eu tomei a capsula logo em seguida da refeiçao. tenta dar uns 20minutos dps de comer e toma pra ve no que da. Até agora só pontos positivos pra droga.

Acontecia comigo tmb, mas geralmente a azia batia a noite quando eu ia treinar...Quando a azia tava f*da demais eu tomava um xarope que achei na farmacia que era 7 ervas (carqueja, boldo, quebra pedra e etc) era tiro e queda kkk!

Postado

Ai sim em lek e a dieta controlando bastante o sódio? ^^

Cara eu controlo bem, mais a minha dieta é dieta de doido, eu como de tudo cara tudo mesmo e como o dia todo. Ultima semana de ciclo espero chegar nos 90 kilos.Nada de colaterais recomendo essa droga pra que mesta pensando em usa-la ou algum clone.
Postado

Cara eu controlo bem, mais a minha dieta é dieta de doido, eu como de tudo cara tudo mesmo e como o dia todo. Ultima semana de ciclo espero chegar nos 90 kilos.Nada de colaterais recomendo essa droga pra que mesta pensando em usa-la ou algum clone.

Ai sim em .. vamo ver como vai fica no tpc se vc vai consegui segura td certim ^^

Postado

Hey man, tranquilo?

To acompanhando o ciclo, quero ver as fotos depois.

Em 14 dias começo meu ciclo com M-Stane, comprei 2 potes.

To com uma dúvida tremenda quanto ao tempo de ciclo pois aqui no forum todo mundo fala em 3 semanas sendo que em foruns gringos achei gente que faz de 4 a 6 semanas. e agoraa? hehehe

To me baseando pelo teu (sei que cada org. responde de maneira diferene) so p ter uma ideia de ganhos.

To em duvida entre 1-2-2 e 1-2-2-2 ou até aumentaria, não sei.

Abração!

Postado

Hey man, tranquilo?

To com uma dúvida tremenda quanto ao tempo de ciclo pois aqui no forum todo mundo fala em 3 semanas sendo que em foruns gringos achei gente que faz de 4 a 6 semanas. e agoraa? hehehe

To me baseando pelo teu (sei que cada org. responde de maneira diferene) so p ter uma ideia de ganhos.

Abração!

Faz 1-2-2 brother...Eu fiz o meu ciclo e esta semana comecei a TPC e foi tudo sussa cara

Postado

Hey man, tranquilo?

Abração!

Se vc for fazer de 6 semanas mesmo relata aqui no forum se possivel ^^

eu li nao sei nao onde aqui no forum que depois da 4 semana nao há alteraçao nos ganhos usando esse ph nao me lembro certo mais acho que era isso

Postado

Não inve

Hey man, tranquilo?

Abração!

Não inventa moda brother, por A + B já se provou que 3 semanas é "seguro" e eficaz, apartir da 4 semana o pico da droga só cai, aumenta o colateral , diminui o ganho, ai a escolha é sua..

Postado

Pois é, pensei pensei e vou pelo que todo mundo recomenda 1-2-2 para primeiro ciclo.

Sexta vou fazer todos os exames p postar no relado.

Toda semana vou ta monitorando p saber realmente os niveis hormonais.

Sigo acompanhando o relato. Semana que vem ou na proxima serei eu. hehe

Abç!

Postado (editado)

Dia 2 agora vai ser eu , peguei férias do trampo , vai ser treino intenso x descando monstro..

e vou relatar :D

Editado por ronyk9

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...