Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Suplementção

sliNN

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, sou novo aqui e queria uma ajuda treino a quase 7 meses. Treinei 5 meses sem tomar nada só comendo certinho ai queria começar com a suplementação mais era bem ignorante no assunto alias ainda sou né HAUEAISAO, ai resolvi passar em uma nutricionista ela deu uma checada na minha dieta e me indicou whey, de minha preferencia, ouvi falar muito bem do 100% gold da optimun e comprei um pote tomei um mes(ela me recomendou 3 scoop para 300ml de agua por dia até 1 hora após o treino) tomei e não vi nenhum resultado significativo meu braço não cresceu 1 cm sequer, ai já me falaram que eu joguei o pote no lixo que tem que tomar com dextrose, que tem que tomar BCAA tambem etc.Eu tinha medo de tomar suplemento com medo de engordar sabe, virar aquele gordinho forte da academia eu sempre quis "DEFINIÇÃO" e pensei que o whey era a coisa certa mesmo pelo ganho da massa magra. Então oque está errado? O whey sosinho não faz efeito? Devo tomar whey + bcaa? dextrose? ou um mês não é suficiente para ver resultados?

Então peço a ajuda de vcs lembrando eu busco definição, massa magra. Obrigado desde já

Postado (editado)

Tomar Whey e Comer Carne, Soja da na mesma cara diferença que e uma proteína de rápida absorção.

Você quer Crescer?

1º Área de Nutrição Leia sobre as Dietas dos outros usuários tire uma Base, depois veja seu Objetivo e faça sua própria Dieta.

2º Faça um Treino Bacana no fórum existe vários exemplos de treino de uma olhada.

3º Suplementos não fazem milagre eles so ajudam melhorar sua Alimentação no caso do Whey

Quer Milagre vai para Area de Anabolizante :medieval:

Editado por F e l i p e
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...