Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Sonolência Jack3D


TheMetal

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tomo o Neurocore, da MuscleTech, 1 scoop por dia 30 min antes do treino, sinto aumento na disposição pra treinar, mais vontade, e consequentemente, um maior rendimento, nunca tive o problema mencionado...

Pô neurocore é top ne kkkk diferente de jack 10000mil vezes, na epoca que peguei um estoque dele vendi tudo em 2 semanas galera pirava, negin falava que tava formigando ate o rosto kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes é que o corpo ta acostumado já, snc... eu também já cheguei a tomar várias doses de vários pw e não sentir efeitos estimulantes... por isso atualmente, prefiro p-w ''completos'' do que mais estimulantes mesmo, assim fico em uma dosagem padrão sem ter que aumentar muito e sentindo um bom efeito, qualquer coisa joga uma cm junto pra dar um up também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, experimentem tomar 6 doses de jack3d de uma vez, uns 30 minutos depois vocês vão sentir um sono muito tenso, vão ter que dormir, como se fosse caso de vida ou morte

eu um dia tomei 6 caps. de oxyelite por engano (sim, eu era muito burro) e dormi um bom tempo por causa disso, acordei 8hrs depois e não dormi durante algumas horas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que não pode ser o SNC já cansado??

Ronyk9 pesquisei sobre SNC (fadiga no sistema nervoso central), e não sei dizer exatamente se pode ser isso.. talvez seja, nesse caso já seria algo mais complexo. Sabe de algo para combater SNC??

Enfim, sobre o Jack3d ontem eu experimentei abaixar a dose pela metade, e me senti normal, não tive sonolência nem fiquei mais "ligado" que o normal.

Vou continuar tentando acertar a dose por mais algum tempo, se não der resultado e não valer a pena, devo trocar mesmo de PW.

galera, experimentem tomar 6 doses de jack3d de uma vez, uns 30 minutos depois vocês vão sentir um sono muito tenso, vão ter que dormir, como se fosse caso de vida ou morte

eu um dia tomei 6 caps. de oxyelite por engano (sim, eu era muito burro) e dormi um bom tempo por causa disso, acordei 8hrs depois e não dormi durante algumas horas...

6 doses???? eu tomo só 1 conforme recomendação do rótulo e já deu no que deu, imagina 6 doses, se fizer isso acabo no hospital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronyk9 pesquisei sobre SNC (fadiga no sistema nervoso central), e não sei dizer exatamente se pode ser isso.. talvez seja, nesse caso já seria algo mais complexo. Sabe de algo para combater SNC??

Enfim, sobre o Jack3d ontem eu experimentei abaixar a dose pela metade, e me senti normal, não tive sonolência nem fiquei mais "ligado" que o normal.

Vou continuar tentando acertar a dose por mais algum tempo, se não der resultado e não valer a pena, devo trocar mesmo de PW.

6 doses???? eu tomo só 1 conforme recomendação do rótulo e já deu no que deu, imagina 6 doses, se fizer isso acabo no hospital.

O que eu quis dizer foi:

Se tu tomar uma dose alta de mais (que pode ser 1 scoop pra tu, como pode ser 6 pra mim) tu vai acabar sentindo sono envez do contrario...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem uma explicação mais técnica do efeito que vc ta sentindo, de uma olhada: Estimulantes e Efeito Rebote

Aqui um vídeo de uma usuária de Lipo 6 relatando estrema sonolência ao iniciar o uso (01:30)

http://www.youtube.com/watch?v=XSgyrBswNUQ&feature=related

Tb já li muitos outros relatos sobre isso, como eu disse acho que é relativamente normal mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...