Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Oque Adicionar Na Suplementação


Carlos 3

Posts Recomendados

Idade: 18

Altura: 1.82

Peso: 82kg

Objetivo do treino : hipertrofia

Eai, sou novo aqui no forum então me desculpem qualquer coisa. Então, estou com uma duvida sobre oque eu poderia adicionar na minha suplementação para ter melhores resultados. Talvez alguma coisa para ajudar essa proteina e essa creatina ai. Eu sei que devia estar tomando malto/dextrose, porem já tenho problema com acne, se eu tomar vai ficar muito foda, então prefiro ficar sem esses. atualmente estou tomando :

Whey protein (Optimum)

Creatina (All max)

Shotgun pre-workout (vpx)

Treino a 1 ano, porem frequentemente só a uns 4 ou 5 meses, divisão de treino ABC1x

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não está bom? Difícil falar qual suplemento seria melhor para você sem saber nada de você, ou pelo menos daquilo que seria uma carência que você nota ter.

Se o treino estiver bom, a alimentação estiver bem elaborada aos seus objetivos, e souber fazer um bom uso do suplemento como o Shotgun já fará boa diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, tenho medo de minha ingestão de proteinas e coisas basicas de alimentaçao diarias nao estejam sendo cumpridas sabe. Atualmente nao estou morando no brasil, fico na escola das 8 as 3 horas da tarde, entao meu almoco sempre é la, oque acontece é que nao sou eu quem escolho o meu almoco, e quase sempre é um sanduíche de peito de peru + uma fruta qualquer + uma besteira. Refeição de verdade mesmo só tenho no jantar.

Acha que aqueles substituidores de refeição seriam uma boa pra mim? Eles pioram muito a situação da acne?

Quanto ao objetivo que to buscando em um suplemento novo, seria dar um up no treino e na força/hipertrofia mesmo, pois sinto que estou meio estagnado no biceps/triceps/peito =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conheço nenhum outro suplemento voltado diretametamente para força sem ser creatina e NO.

Quanto ao almoço, se for mais econômico para você, tu pode levar um sanduíche de frango desfiado ou um sanduíche de uma lata de atum. Mas se aí o blend de proteínas sair mais barato do que o sanduíche vai de blenda mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, tenho medo de minha ingestão de proteinas e coisas basicas de alimentaçao diarias nao estejam sendo cumpridas sabe. Atualmente nao estou morando no brasil, fico na escola das 8 as 3 horas da tarde, entao meu almoco sempre é la, oque acontece é que nao sou eu quem escolho o meu almoco, e quase sempre é um sanduíche de peito de peru + uma fruta qualquer + uma besteira. Refeição de verdade mesmo só tenho no jantar.

Acha que aqueles substituidores de refeição seriam uma boa pra mim? Eles pioram muito a situação da acne?

Quanto ao objetivo que to buscando em um suplemento novo, seria dar um up no treino e na força/hipertrofia mesmo, pois sinto que estou meio estagnado no biceps/triceps/peito =/

Fora do Brasil costuma ser bem mais barato suplementos. De toda forma, tente analisar sua alimentação atual verificando os valores que vêm consumindo de cada macronutrientes, daí vc saberá bem melhor o que deve consumir e o quanto. Como disse, aqui no Brasil é caro estes substituidores de refeição, mas independente do preço é opção sua usar quando vc precisa arrumar um modo de melhorar sua dieta não deixa de ser uma opção. Acho que vale a pena experimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi, oque seria uma time release?

Qualquer proteína que não é whey ou não é alguma outra proteína que hidrolisada.

Tem uma pessoas que pensam que alimentação é só questão de suplemento de proteína, esquece isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...