Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio, R$ 200 + Crea Universal = Monstro


thorgoes

Posts Recomendados

Sou um praticante de musculação intermediario ( sei quais estimulos dar, exercicios, testei varios treinos já ) 2 anos de treinos infrequentes e frenquentes

No momento estou voltando ao treino após quase 2 meses parado. Vim fazendo um treino de adaptação ABC 1x e também fiz ABC 2x ( treino de adaptação durou cerca de 5 semanas). Durante essa adaptação eu vim tomando 200Gr de Creatina universal ( 5g ao dia) e já está quase acabando, bem ai vem o problema....

Eu tenho outra Crea universal de 200g guardada fechada ( comprei duas) e irie dar umas 5 semanas após acabar essa primeira e quero ajuda em:

Indicação de algum suplemento que me dê realmente bastante massa! ( nada de PH's ou EA's)

Eu sei que cada corpo reage de uma forma, mas como eu nunca tomei (pre-workout, estimulantes, EAs e nem PHs creio que praticamente tudo deva reagir bem de começo)

Enfim por favor como eu gasto 200 e consigo uma suplementação razoavelmente boa? ou até uma legal :D ( só precisar durar 30 dias)

ps: como falado já tenho 200g Creatina ( universal)

ps2: TA MUITO MASSA A A CREA, GÁS MASSA NO TREINO :DDD

1.83m

76 ~77 kg

bf: 18% ( estou tentando um bulk meio sujo kkkkkkk)

biceps contraido: (35 / 35,5)

Editado por thorgoes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fazendo bulking sujo para ganhos de gordura, né? Quer trabalhar como garoto propaganda da Michellin?

Com 18% de gordura acho bizarro fazer bulking sujo. Pq da pressa em aumentar de peso?

os 18 já foram alcançados com muita besteira durante 20~25 dias já estou voltando a uma dieta de hipertrofia pra estabilizar o peso e mais tarde voltar a ganhar mais, minha meta é 83 ~ 85 kg tenho 1.83m e pretendo Bf 10 %~ mais ou menos

eu seco rapido então pretendo ganhar bastante peso e depois definir legal ( e consequentemente perder um pouco do que ganhei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...