Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa Mais Um Chocolate Q Nada ?


arkham

Posts Recomendados

bom tenho uma duvida em relaçao devo comer alguma coisa ou ficar sem comer..

passo muitas horas sem comer durante a tarde devido ao trampo, e sei q isso é muito prejudicial,entao quero saber opinioes dos demais .para nao ficar sem comer vale a pena comer um chocolate ou doce ou salgadinho,ou melhor ficar msm sem comer ? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom tenho uma duvida em relaçao devo comer alguma coisa ou ficar sem comer..

passo muitas horas sem comer durante a tarde devido ao trampo, e sei q isso é muito prejudicial,entao quero saber opinioes dos demais .para nao ficar sem comer vale a pena comer um chocolate ou doce ou salgadinho,ou melhor ficar msm sem comer ? abraços

muito prejudicial....

lethal strike in my balls

então cara, um chocolate, não vai te matar, se quiser comer, coma!

mais te garanto que não é prejudicial ficar X horas sem comer, só se você passar de 36hrs.

esse cara fica muito alem do que você acha prejudicial ficar sem comer: http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=135924851&page=1

abraços, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só me preocuparia com isto se a fome estivesse realmente insuportável.. em bulking todo dia ficava das 6h da manha até 14h sem comer! e continuei crescendo msm assim.. o que importa é o saldo calórico no final do dia cara, leva uma barra de cereais sei la, tem tanta coisa KKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...