Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Homem Mais Forte Do Mundo - Sobrenatural - Super Humano - Dennis Rogers


cao da noite

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Grandes coisas.....Essa foi mais uma pérola.

Konstantin Konstantinovs supinou 200kg aos 17 anos, isso sim é anormal..., agora nem 50kg cada lado (odeio quando falam a carga desse jeito) não é nada de anormal não, apenas existem os que não conseguem pegar esse peso, que é a maioria....

acho q depende neh Julio, se o kra com 17 anos n faz treino de força e n treina a mt tempo creio eu q 100-110kg pra 8 reps seja ate bastante coisa.......anyway eu lembro q qnd vi o video eu tive algum argumento pra dizer pq o kra n eh necessariamente forte,mas to sem som nessa carroça intao depois eu revejo o video e comento xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus do céu, de onde tiraram que mais massa muscular é igual a mais fibras? Pelo menos até onde a ciência chegou hoje o papel da hiperplasia no aumento do volume muscular é mínimo, o que acontece é a HIPERTROFIA aumento da seção transversa do músculo e isso todo mundo tá careca de saber, ou seja você nasce e morre com o mesmo número de fibras o que muda ao longo da vida é o tamanho delas.

Como já disseram aí pra traz é pura capacidade de recrutamentos do máximo de unidades motoras possíveis e também um alinhamento de pontes cruzadas perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...