Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Michael Lockett Fisiculturista 100% Natural


l.ll

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

como é que ele nao fez os teste se participou num campionato de BB

Voce sabia que o Mister Olympia tem exames anti doping?

É claro que o comite organizador irá dizer que todos os atletas estão puros, se não a sociedade atual iria condena-los ainda mais.

O que o "povo" não entende é que, não são somente os fisiculturistas que utilizam esteróides...

Posso dizer a vocês, como vocês acham que jogador de futebol possuem coxas parecidas com os de fisiculturistas?

jogando bola?

visando que o treino deles é totalmente aeróbico?

Todos os atletas querem melhorar seus desempenhos nos esportes os quais praticam, só devem entender isso!

Sobre o Michael, não há dúvidas pessoal, não pelo fato de que é grande, simétrico ja tenha ciclado, mas o que devem entender, é que o nosso corpo possui um limite, ou seja, chega a um ponto, que simplesmente para.

Aposto com vocês, Ruan e ||, daqui a algum tempo, a opinião de vocês estarão diferente quanto ao termo citado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com uma cara redonda daquela..

Fisico daquele, natureba?

A probabilidade são infimas, só acredito se sair na nature, revista cientifica mais respeitada do mundo e claro com a dieta alimentar dele....tudo supervisionado por remonados cientista em nutrição, endocrinologia e fisiologia....

Ai nós voltamos a conversar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce sabia que o Mister Olympia tem exames anti doping?

É claro que o comite organizador irá dizer que todos os atletas estão puros, se não a sociedade atual iria condena-los ainda mais.

O que o "povo" não entende é que, não são somente os fisiculturistas que utilizam esteróides...

Posso dizer a vocês, como vocês acham que jogador de futebol possuem coxas parecidas com os de fisiculturistas?

jogando bola?

visando que o treino deles é totalmente aeróbico?

Todos os atletas querem melhorar seus desempenhos nos esportes os quais praticam, só devem entender isso!

Sobre o Michael, não há dúvidas pessoal, não pelo fato de que é grande, simétrico ja tenha ciclado, mas o que devem entender, é que o nosso corpo possui um limite, ou seja, chega a um ponto, que simplesmente para.

Aposto com vocês, Ruan e ||, daqui a algum tempo, a opinião de vocês estarão diferente quanto ao termo citado...

sim guilherme eu sei que no Mister Olympia não tem exames anti doping, mas ele participou no NATURAL Bodybuilding

portanto eu acho que ele é natural lá porque vcs não conseguimos chegar nesse nivel não quer dizer que outra pessoa não consiga, e sobre as coxas dos jogadores de futebol eu jogo futebol desde os 5anos ate aos 12anos que comecei musculacao e posso afirmar que sempre tive coxas muito grandes e definidas portanto isso de os exercicios aerobicos fazerem perder musculos é verdade mas so se perde musculos da cintura para cima e afirmo que correr, jogar futebol e etc... faz ganhar musculos nas pernas e tenho provas disso!

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...