Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tulioeloi

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de tulioeloi

  1. Iae rapaziada, treino a aproximadamente 4 anos, estou com 1.85 e 80kg, tenho uma alimentação balanceada e rica... meu ultimo ciclo foi de homogenin com durateston e tive otimos ganhos, mas não estou satisfeito ainda! to com uma seria de suplementos, completos como GH MAX, ZMA, WHEY, HIPERCALORICO, MALTO E N.O.CGA3... é o seguinte, trocando ideias com um parcero..ele aconcelhou que eu fizesse o seguinte ciclo; ciclo-6 com Trembolona, misturar os dois e tomar seg e quinta 1 ml da mistura durante 10 semanas! alguem ja fez isso, qual o proceder correto?
  2. uhauhauhahuahuahuahuhuauhauha, piada né? apesar dos negros terem uma maior facilidade de ficar grande e talhado, é impossível uma pessoa ficar com uma extrutura dessa sem nada em 15 meses, quem cresce natural em 15 meses é planta.
  3. 21 anos, e foram 2 meses e pouco, quase 3!! vou da uma olhada no topico, valeu ai!
  4. Iae rapaziada, é o seguinte, tenho 1.85 cm 74 kg, treino a aproximadamente 3 anos e não é meu primeiro ciclo, no primeiro ciclo que foi ano passado com durateston e deca, consegui 14 quilos em 3 meses, pelo menos saí um pouco da capa mas quero chegar aos 85 no mínimo, comprei diversos suplementos como GH MAX, ZMA, hiper-calórico, BCAA, malto dentre outros...e consegui uns aditivos, 2 caixas de hemogenin e 10 duratestons... tenho uma alimentação bastante rica em calorias proteinas e carboidratos feita por um nutricionista, sendo que eu treino muay thai seg quarta e sexta e malho terça quinta e sabado. a dúvida é, tomo a hemogenin de 12 em 12 hrs ou 1 comprimido por dia? e a dura vou tomar segunda e quinta! abraços ow chapolim, se não for ajudar não atrapalha seu BUFA!
  5. Iae rapaziada, é o seguinte, tenho 1.85 cm 74 kg, treino a aproximadamente 4 anos e não é meu primeiro ciclo, levo uma alimentação balanceada com muita caloria proteina e carboidrato, tava querendo levar um ciclo de 2 caixas de hemogenin com 10 duratestons sendo que comprei tambem alguns suplementos como o GH MAX, ZMA (ambos da universal), hiper-calórico, Malto, e outro que me esqueci o nome é tupo glutamina e arginina da AGE. tendo em vista que como eu ja estava malhando a muito tempo deu uma enjoada, logo comecei a treinar muay thay seg qua e sexta e malhando terça quinta e sabado... to pensando em tomar o hemo 12 em 12 hrs e a dura seg e quart! qual a recomendação da equipe ai? abraços
×
×
  • Criar Novo...