Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey X Malto X Animal Pack


rafaelviana16

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu nunca tomei por isso não posso te dizer ao certo mas algumas pessoas que já tomaram o Animal Pak da Universal gostaram dos resultados e em relação as outras marcas não tenho boas opniões não... hehehe...

É o que acontece com o NO2, tem gente que fala que é uma bosta e outros que falam que é bom.

Só provando mesmo pra saber... hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas acontece que animal pack é multivaminico, o nome impressiona, tem-se ideia de algo realmente animal, mas é um mix de vitaminas com quantidades pifias de proteinas :P

O marketing dele não tem muito a ver com o produto em sí, ele se tornou + um mito no Brasil, mas garanto que 80% das pessoas que tomam ele nem se quer imaginam que ele é um multivitaminico ao invês de um construtor de musculo animal ;) (que é o que o marketing dele prega)

Quer um multi de verdade, pega essa ai oh - > http://www.bodybuilding.com/store/clabs/orangetriad.html

To loco pra testa-lo, os reviews dos usuarios da Bodybuilding rasgam ceda para ele, pena que to sem grana pra montar um stack de suplementos =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Animal Pak tem tanta vitamina que vc perde uma parte pela urina, o famoso "Mijo verde"... huahauahuahau.... Eu já ouvi varios caso que o unico que funciona mesmo é o da Universal, fora que um multivitamico fudido pode acarretar em uma hipervitaminose, o que não é nenhum pouco legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
tem um com nome parecido tbm ne monster nitro pack eu acho , enganação tb?

cvarlaho bronco mijo colorido que poha e essa?

huahahuahuahua

Animal Pak não passa de um multivitaminico, com super dosagens. Algumas vitaminas, quando ingeridas em excesso, você libera pela urina. Aí acaba colorindo a urina. Tu mija um arcoiris.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas acontece que animal pack é multivaminico, o nome impressiona, tem-se ideia de algo realmente animal, mas é um mix de vitaminas com quantidades pifias de proteinas :P

O marketing dele não tem muito a ver com o produto em sí, ele se tornou + um mito no Brasil, mas garanto que 80% das pessoas que tomam ele nem se quer imaginam que ele é um multivitaminico ao invês de um construtor de musculo animal ;) (que é o que o marketing dele prega)

Quer um multi de verdade, pega essa ai oh - > http://www.bodybuilding.com/store/clabs/orangetriad.html

To loco pra testa-lo, os reviews dos usuarios da Bodybuilding rasgam ceda para ele, pena que to sem grana pra montar um stack de suplementos =/

Ae Vitor, esse multivitaminico: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p..._tabs_Universal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...