Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Depois Ainda Me Perguntam Como Eu Não Quero Ter Filha...


Sadistik

Posts Recomendados

Quer ter filho? Seja exemplo. Aqui em casa não tem BBB... aqui em casa NÃO ENTRA NOVELA. Aqui em casa tem hora pra comer, tem hora para estudar e tem hora para se divertir. Ensine limites mas principalmente SEJA O LIDER (seja exemplo).

Se vc for do tipo que fala uma coisa e faz outra... não se engane. Vai dar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sai fora q nao vou ficar discutindo principios eticos com ninguem . eu quero é meter a vara nessas safadas ai

Juro que fiquei uns 15 min rindo aqui, HAUEHUAHEUAHEUHEUA, mas ai depois quer ter uma filha, e quer que ninguem coma né safado? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Quer ter filho? Seja exemplo. Aqui em casa não tem BBB... aqui em casa NÃO ENTRA NOVELA. Aqui em casa tem hora pra comer, tem hora para estudar e tem hora para se divertir. Ensine limites mas principalmente SEJA O LIDER (seja exemplo).

Se vc for do tipo que fala uma coisa e faz outra... não se engane. Vai dar merda.

[2]

A sociedade ainda é machista...

Não quero ter filha pra ela não virar vagaba. Mas quero ter um filho que curte isso aí tudo (coisas como essa do video)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comer... meter a vara... é... já imagino a idade. Se a idade biológica não for a que eu estou pensando, a MENTAL certamente é. Eu sou a favor da esterilização de pessoas cretinas para que não criem outras pessoas cretinas.

Deixar copular a vontade.. desde que não PROCRIE! Eita paiseco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comer... meter a vara... é... já imagino a idade. Se a idade biológica não for a que eu estou pensando, a MENTAL certamente é. Eu sou a favor da esterilização de pessoas cretinas para que não criem outras pessoas cretinas.

Deixar copular a vontade.. desde que não PROCRIE! Eita paiseco...

conheço homens que vc classificaria como " cretino " e que são exemplos de pais, uma coisa não tem necessariamente relação com outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se minha filha andar fora dos trilhos a cinta vai cantar, simples.

Nem dá, se não tu vai ser preso por dar uma "palmadinha".

Filha comigo vai ser na base dos olhos e no segurança uahauhaua... Conheço trocentas meninas (16 anos) que vivem em baladas enchendo a cara de álcool, fora as roupas (minissaias, decote, ...). Sem contar com os pseudo namorados que só ficam com elas durante 1 mês pra "fazer o mal" :handlebars:

Tudo bem que nós homens gostamos disso, mas se fosse minha filha o negócio ia ser diferente.

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem dá, se não tu vai ser preso por dar uma "palmadinha".

Filha comigo vai ser na base dos olhos e no segurança uahauhaua... Conheço trocentas meninas (16 anos) que vivem em baladas enchendo a cara de álcool, fora as roupas (minissaias, decote, ...). Sem contar com os pseudo namorados que só ficam com elas durante 1 mês pra "fazer o mal" :handlebars:

Tudo bem que nós homens gostamos disso, mas se fosse minha filha o negócio ia ser diferente.

Na minha escola mais da metade das garotas são assim, pelo que eu vejo :weird: pior que se tornou padrão

Em uma festa de 15 anos de uma menina eu falei que não bebia e a reação do pessoal foi mais ou menos essa: :huh:

Theuziin: Eu também não quero filha piranha nem filho homossexual não (homossexual eu não gostaria mais pela questão do preconceito das pessoas)

Editado por Shrake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...