Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Shotgun


RIA

Posts Recomendados

  • Administrador
po eu tambem , principalmente após o treino , c tomar esse tipo de suplemento almenta o tamanho das veias ou apenas a velocidade de circulaçao sanguinea?

Pra aumentar a circulação sanguínea é só aumentar o rítimo cardíaco.

O resto é como o vitor falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Você tem que arranjar alguém pra vender pra você na net, caçar em foruns, ou mesmo no orkut (já achei um cara, mas tava pedindo 250 ai deixei queto porque tava sem grana).

Lojas fisicas podem vender também, mas eles não vão colocar nas prateleiras, então tem que perguntar se tem ehehehe

Ae Vitor, nao sei se vc experimento e tals o NO Xplode, qual a faixa de preço desse produto? Em dolar eu sei o preço, mas como pra importa e tals o preço vai ser bem acima do q converte dolar em reais, por isso pergunto. Achei o mesmo por R$ 245,00. Creio que se eu pedir desconto e chorar ele abaixa um ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Vitor, nao sei se vc experimento e tals o NO Xplode, qual a faixa de preço desse produto? Em dolar eu sei o preço, mas como pra importa e tals o preço vai ser bem acima do q converte dolar em reais, por isso pergunto. Achei o mesmo por R$ 245,00. Creio que se eu pedir desconto e chorar ele abaixa um ponto.

O NO Xplode não experimentei ainda.

Por aqui é essa é a faixa de preço comum, um roubo dos brabos, mas infelizmente é o que a maioria cobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O SuperCharge é da Labrada, o SuperPump é da Gaspari Nutrition. O SuperCharge você encontra no corpoperfeito.com.br e o SuperPump só importando.

O SuperCharge é o melhor que você vai encontrar fácil aqui no Brasil, o problema é o custo x benefício. O produto é meio carinhol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao bronco mais no amazon.com q é um site la dos EUA alguem daki deve conhecer é muito famoso tem de tudo, la o supercharge custa 50 dólares e o superpump da gaspari custa 33 dólares entao suponho q o supercharge seja melhor né?

Uma duvida um brother meu vai pros EUA agora em janeiro e vo pedir 2 oxidos nitricos tenho duvida em quais q possam ser os melhores para pedir se alguem puder me ajudar eu estava pensando no supercharge e no superpump mas tem varioss lá muitos mesmos se alguem souber e puder me ajudar agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...