Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nao Posso Jantar Pq Chego Tarde Da Facu

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Pesquisei muito e só fiquei com algumas poucas duvidas...

Eu tenho 1.70 e 62 Kg, e gostaria de ganhar um pouco de massa, to treinando de terça, quinta e sábado, já tomo alguns suplementos em dias que treino, logo após o treino tomo uma mistura (massa, whey, carb up, germ de trigo, aveia, granola, extrato de soja, leite desnatado e um yogurte).

como acordo muito cedo pra treinar, treino das 06 as 07 da manha, gostaria de saber o que eu poderia comer as 5 e meia da manha antes do treino? e chego da facu as 23:00 é a hora q eu janto, oq eu posso comer para não dar barriga???

Ja pesquisei no propiro site e eles indicam substituidores de refeção, mas é muito caro, quero saber oq eu posso trocar pela janta..?

Valeu!!!!

Postado

Pow, brother, faltou pesquisa hein!

Lá no blog tem tópicos específicos sobre o que comer ao acordar, antes de treinar e antes de deitar. E não se trata de substitutos de refeição, é comida mesmo!

Postado

Antes do treino é legal batata-doce e frango (carboidratos e proteinas)

Antes de ir dormir seria legal muita proteina de lenta absorção (suplementos de time-release, albumina, ovos...), poucos ou nenhum carboidrato e azeite (gordura boa e que ira ajudar a diminuir a velocidade de absorção da proteina)

obs: esse seu shake pós-treino esta todo errado. Tome o whey com malto e depois de 30 minutos faça uma refeição solida (arroz, feijao, carne, verduras e legumes, vitamina c)

guarde essa massa pro desjejum.

Postado

eu já tinha te falado pra pesquisar nessa área. tu só copiou o post de um lugar para outro e não pesquisou nada

de boa, se tu QUER informação mastigada, vai ficar querendo,

pelo menos da minha parte

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.