Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Após Coletiva, ‘Gigantes’ Passam Por Antidoping


Dipunker

Posts Recomendados

O UFC agendou a coletiva de imprensa da edição 146 para esta terça-feira. No entanto, o que não havia sido divulgado era que após o compromisso com os jornalistas, Junior Cigano, Alistair Overeem, Cain Velasquez, Frank Mir, Roy Nelson e Antonio Pezão seriam submetidos a um exame antidoping, solicitado pela Comissão Atlética de Nevada.

O diretor executivo da comissão atlética, Keith Kizer, afirmou que esta é a primeira vez que os atletas são indicados ao exame após uma coletiva de imprensa tão distante da data do evento, que será realizado dia 26 de maio.

“Trouxemos o teste em vez de fazer os lutadores irem até ele. Se eles não estivessem em Las Vegas teríamos que achar um laboratório, o que é, naturalmente, muito mais que um aborrecimento”, disse Kizer ao "MMAFighting".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

POr baixo dos panos nao deve ser não, o exame deve realmente ocorrer pq lembro que na luta lesnar x overeen, pessoal do ufc tava preocupado com o doping no overeen e ja colocou o MIr de alerta ! Mas a verdade é, atletas profissionais só são pegos em doping se forem mto mto mto mto burros e sem equipe alguma para fazer uma orientação e controle sobre oq usar , como usar e quando usar.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...