Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matar A Salmonela


GabrielPD

Posts Recomendados

Publicidade

Bem se voce fazer ele fervido com agua tenque ser 5 a 6 minutos e tem mais , se voce fizer com ele aberto no microndas voce quando tirar vai tar um cheiro nao tao agradavel e olha que eu ja fiz o teste vai sair com cheiro de gala (gozo , orgasmo masculino , espermatozoide) , e o gosto tambe nao muito agradavel serio mesmo sai uma b....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk, cheiro de gala! essa foi boa

Cara, a salmonela só se dá quando há contato da parte interior do ovo com a casca, isso quando a casca está contaminada...

e o ovo no microondas n fica ruim nao, da pra comer de boa..

Mas pra mim o melhor jeito eh jogar na frigideira, eu n uso nem uma gota de óleo, e fica bom ainda! só jogo um salzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma pro tópico Pérolas do Fórum! Ovo comcheiro de orgasmo masculino..OH GOD WHY?

MAS É PORQUE EU COLOQUEI 1 INTEIRO DE 4 CLARAS DAI A CLARA FICOU COM CHEIRO DE GALA POW , INFELISMENTE AHAHAHAHAHAHAHAHA

kkkk, cheiro de gala! essa foi boa

Cara, a salmonela só se dá quando há contato da parte interior do ovo com a casca, isso quando a casca está contaminada...

e o ovo no microondas n fica ruim nao, da pra comer de boa..

Mas pra mim o melhor jeito eh jogar na frigideira, eu n uso nem uma gota de óleo, e fica bom ainda! só jogo um salzinho.

MAS É PORQUE EU COLOQUEI 1 INTEIRO DE 4 CLARAS DAI A CLARA FICOU COM CHEIRO DE GALA POW , INFELISMENTE AHAHAHAHAHAHAHAHA

KKKKK o cara cheira esperma vish, e essa parada de cheiro pra mim é mito...

MAS É PORQUE EU COLOQUEI 1 INTEIRO DE 4 CLARAS DAI A CLARA FICOU COM CHEIRO DE GALA POW , INFELISMENTE AHAHAHAHAHAHAHAHA , E O GOSTO TAMBEM EXPERIMENTA AI FI HAAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já cozinhei o ovo no microondas também. O cheiro, que pelos menos aqui não ficou nada parecido com "gala" era ainda sim estranho, e a consistência do ovo fica diferente também, parece que fica meio plástico e borrachudo, muito legal não. Quando se está sem tempo, vale, porque aqui em 1 minuto já cozinha ele.

Ainda prefiro encher uma panela de água e cozinhar ele, 5 min só, e fica Bem melhor.

Editado por vcromeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...