Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Treino Stronglift 5X5


AndreSCCP_

Posts Recomendados

Idade: 16 anos

Altura: 1,72

Peso: 67kg

Objetivo do treino: Ganho de força

Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo: StrongLift

Postar a estrutura: ABA / BAB

Número de repetições. 5

Número de séries. 5

Bom, hoje foi meu primeiro treino stronglift, como eu nunca tinha feito Agachamento, Remada Curvada e nem supino com barra, foi praticamente um treino para pegar como se faz os exercícios, e creio que nessa semana e na próxima também será assim... Melhorar o movimento para começar a por peso

Minhas cargas foram:

Agachamento: 30kg (dor no pescoço por causa da barra, é normal ??

Supino: 15kg

Remada Curvada: 10kg

O peso foi baixo para meu primeiro treino de força pela primeira vez ??? e outra dúvida, devo ir na academia só na quarta, ou vou na terça também ? eu li que só deve ir Seg/Qua/Sex, mas pelo fato de nao ter sido um treino pesado, vou na terça ou não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

peso baixo? ta muito alto pra primeira vez que fez agachamento

abaixa isto ae senão vai ter que fazer deload logo logo

não va na terça, siga o protocolo certinho

bom, eu fiz até sentir começar a pegar a perna, eu acho que sempre tive uma força nas pernas... mas eu não consegui fazer com uma amplitude muito alta, eu desci até o quanto o personal falou, mas eu acho q é pouco, só q eu acho que não consigo descer nem sem peso... mas vou ver de abaixar o peso e fazer maior amplitude !!

Editado por AndreSCCP_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça como manda o método,não treine dias seguidos.

Abaixe o peso,acho q está muito pra quem está começando.

Não é nada normal dores no pescoço por fazer agachamento,deve estar posicionando a barra de forma errada.

E faça o agachamento até as paralelas ou descer mais se puder, geralmente personais e instrutores NUNCA ensinam o agachamento com boa amplitude, 90% deles mandam fazer com 1/4 da amplitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça como manda o método,não treine dias seguidos.

Abaixe o peso,acho q está muito pra quem está começando.

Não é nada normal dores no pescoço por fazer agachamento,deve estar posicionando a barra de forma errada.

E faça o agachamento até as paralelas ou descer mais se puder, geralmente personais e instrutores NUNCA ensinam o agachamento com boa amplitude, 90% deles mandam fazer com 1/4 da amplitude.

vou abaixar o peso e fazer com mais amplitude... acho que posicionei a barra bem no pescoço... deve-se apoiar no ombro né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou abaixar o peso e fazer com mais amplitude... acho que posicionei a barra bem no pescoço... deve-se apoiar no ombro né ?

Coloca se sobre o trapézio.

No agacho, vc tem q jogar os pés um pouco pra fora, e também ''rolar'' os joelhos pra fora enquanto agacha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...