Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais (Relatos)


Posts Recomendados

20 anos.

Winstrol. Fiz 3 ciclos. O primeiro de 30ml e os outros 2 de 10ml cada. Injetando dia sim, dia não. Com uma pausa de 6 meses entre ciclos. O último ciclo foi á 7 meses.

Na época, eu usava bastante cocaína, e GRAÇAS A DEUS, hoje, consegui parar. Por essa causa, acabei ficando com receio de fa\er mais ciclos, e dar algum efeito colateral...ainda bem que parei...

Parei de fazer academia logo depois do 2º ciclo. Com isso vieram, somados as outras drogas antes usadas:

- Insônia

- Inquietação

- Engordei. Engordei 15 quilos em 1 mês, e não consigo mais emagrecer, o que é pior.

- Minha respiração tem estado bem ruim, e até agora, nenhuma melhora. Hoje em dia, faço artes marciais, sonho desde criança. Faço quase todos os dias, porém quase toda vez preciso parar no meio da luta para respirar ou beber água, pois minha respiração pára a ponto de ficar tonto e fraco.

Tomei o ciclo sem NENHUMA proteção, somente o cuidado com a higienização, e a troca periódica de seringas.

Minha alimentação foi errada, juntamente com as outras drogas que usavam tais como tb "BALA" e "DOCE" em baladas.

Treinei por cerca de 2 anos, e hoje, pratico artes marciais á 6 meses, e saí da academia á 7 meses. Pois com minha respiração e fadiga, não consigo unir as duas coisas.

Meu intuito não é so alertar aqueles que pretendem tomar algo assim. Winstrol NUNCA fez milagres em mim, somente uma diferença pouca de talvez uns 8 quilos perdidos nos 2 ciclos, NO TOTAL. Porém hoje, ganhei 15 quilos, estou com 102Kg, 1,81m e NÃO CONSIGO EMAGRECER.

Gostaria que alguém me ajudasse, pois tenho manerado na alimentação, praticado exercícios, e NADA de emagrecer, se existir algum suplemento que REALMENTE me ajude, porém não me deixe fraco para os treinos da arte marcial, por favor me indiquem. Sou novo aqui, não sei se postei essa ajuda no local correto, mais peço o favor da ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde,

bom meu nome eh thomas, e eu começei a 3 semanas atras um ciclo de .. 1-9 stano e 3-9 dura

ja tomei 9 aplicações de stano e segunda foi a primeira de dura...

depois que eu tomei essa dura, começei a perceber que meu rosto começou a descascar um pouco.

e hoje fui olhar como está. ele esta cada vez espalhando mais, eh bem leve , mais vai saber como vai ficar depois neh hsuahsuhs

gostaria de saber se isso eh normal , se tem algum relato de descascar a pele , dela ficar mais sensivel ao sol sei la...

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em uma das minhas aplicações diárias de propionato de testo. Inseri a agulha no vasto direito como de costume, puxei o embolo não veio sangue nenhum, então, injetei a substância; quando retirei a agulha escorreu sangue pela minha coxa inteira, praticamente derramou sangue no chão, formou uma pocinha no piso branco e minha perna toda ensanguentada. Na hora não entendi, não me importei, só estanquei o local com algodão e álcool, e logo parou de escorrer. Saiu quase 100ml de sangue da minha perna ali, provável que quando retirei a agulha atingi algum vaso.

Não deu em nada, logo em seguida fui dormir. Só contando o acontecido mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no começo de um Ciclo, estou na 3º aplicação, aplico "propionato (fortstage)" sempre no vasto lateral da coxa, hoje 1 minuto após a aplicação o efeito colateral foi visivelmente.

* mistura de tosse com folego preso

* coração acelerado pacas

* aperto no peito

* sensação ruim "tipo como se fosse morrer"

Corri logo para o banheiro e tomei um banho, me assustei na hora, muito ruim a sensação quem já sentiu sabe muito ruim mesmo, medo da porra agora.

pode crer, tive essa tosse sinistra assim que apliquei enantato no vasto, mas passou rapido. sinistro efeito estranho O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece mais psicologico.

Bom vou relatar as minhas experiencias:

Testosterna Suspensão : Pressão Alta

Dianabol: no começo tbm senti um aumento leve na pressão mas nada demais, irritabilidade leve tambem.

A cada ciclo eu aumento a quantidade de testosterona, e independente de qual seja o ester sempre sinto nas 2 primeiras semanas febre, mas isso passa.

Quando fiz um ciclo piramide, tbm senti febre nas primeiras semanas e nas semanas de aumento da testo.

No meu proximo irei usar trembo, da um medo do caralho da porra da PA e da Agressividade, meu trabalho ja é estressante, saio de la mantando um.

Mas algo que ja foi citado e que é verdade, o corpo se acostuma com a droga com o tempo, entao essa coisa se ficar se apegando a dosagem logo no começo nao acho tao interresante para algunas drogas, acho que so testosterona msm que seja proveitoso fazer um FL e usar uma dosagem alta, mas se vc quer ter menos riscos de colaterais, comece com outras drogas como trembo, diana, hemogenin....aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o tópico fugiu um pouco do foco... Não seria para relatar colaterais????

Então não vi muitos relatos femininos... Mesmo não sendo nossa área às vezes passamos por aki pra dar uma olhada...]

Mas vamos ao que interessa...

Idade: 30

Tempo de treino: 03 anos

Quant. de ciclos: 01

Acabei de terminar meu primeiro e espero que único ciclo com Stano, apesar das recomendações para unir mais algumas drogas, preferi usá-lo sozinho para que se tivesse alguma reação saberia distinguir de qual droga seria..

Iniciei com o via oral durante 8 semanas, sendo que nas duas ultimas semanas iniciei Im a cada 4 dias, se estendendo por mais três semanas somente o IM.

No início não tive colaterais, somente um incômodo hépático leve. Ao iniciar o IM senti crescimento de pêlos (nada de ficar de bigodes e coisa e tal, mas o tempo entre uma depilação e outra diminuiram..), minha voz senti ficar meio rouca, já que era bem estridente.. (as vezes queria falar um pouco mais alto e sentia forçar a garganta.) Sou professora, preciso falar bem alto...

E enfim, o aumento clitoriano,, não aumentou muito, mas senti que ficou meio inchadinho... nada horrendo, o que me fez decidir não fazer mais ciclos, não quero correr o risco de ficar com algumas partes "anormais". Como este post é pre relatar colaterais, não vou me aporfundar.. mas tive ganhos bons.. Com certeza compensa com os colaterais que tiva, mas não quero tentar novamente e ter surpresas desagradáveis.. pelo menos por enquanto...

Bjinhos à todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 18

Min a exp e quase nula, fiz um *ciclo* de stan caps 2mess dosagens baixas usei so o xantib12 como hepaprotetorganhos mt pequenos coisa de 0,5 cm has medidas colateral perda da libidomas foi ma is psicologico pq volto em 3 dias

Vou me preparar pra mandar o mdrol agr

E esqueci de falar da queda de cabelo que durante aumentou em cerca de 30%

Editado por Hulk_de_95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei um ciclo de M-Drol com 1 Ciclo de Stanozolol oral 10mg , comigo foi o seguinte,eu fiquei sem libido nem um por um tempo,só depois que 3 semanas que parei que volto ao normal,agora to 100%,ganhei muita insonia,e isso ainda não me recuperei,e suava bastante a noite,to me recuperando disso também.

Não fiz nem um TPC,tirei da minha cabeça essa de toma qualquer coisa que seja,vo ir naturalmente mesmo : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Gentee eu cai na besteira de usar stanazolol,porem deu muito efeito colateral em mim como atraso da mestruacao e um crescimento absurdooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOo de espinhas (eu tinha uma pele maravilhosaa nunca tive espeinhas ) agora ,meu rosto esta lotadoo,MINHAS COSTAS E COLOO....meu rosto ficou avermelhadooo,,alem de minha voz ter ficado roca ganhei mts pelos..QUERIA SABER SE ISSO VAI DURA MT :??QUANTO TEMPO FICA AINDA NO MEU SANGUE?? DEPOIS PASSA ??TEM UM MES E MEIO QUE NAO TOMO ...ME AJUDE TBM SE SOUBEREM ALGO PRA EU USAR E TIRAR ESSAS ESPINHAS HORROROSASSSSS... BRIGADAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...