Ir para conteúdo

Duvida Deca-Dosagem Terapeutica

Posts Recomendados

Postado

Idade 22

Tempo de treino 4 anos porem picados

Peso 86kg

Altura 181cm

BF% +/-16

Medidas 40 braço

Quantos ciclos já fez: nenhum

objetivos com o ciclo: ''Melhorar estrutura ossea''.

Ciclo detalhado

1 deca a cada 14 dias

Quantidade 50ml a cada 14 dias

duração 28 dias(ou seja 2 aplicações de 50ml)

DUVIDA : Deca fortifica os ossos e ligamentos pelo que eu pesquisei, tomar doses terapeuticas, 50ml a cada 2~3 semanas,

haveria algum ganho na minha estrutura ossea ou é necessario dosagens altas?? estava apenas pensando em aplicar 2x(1 a cada 2 semanas)

bobeira?? Faz alguma diferença?? é necessario tpc normal ?? Quero fortificar meus ossos e naum meus musculos por isso a dosagem baixa!!!

Postado

cara,vc que tomar o barato e ta com medo,por isso ta com essa desculpa de "quero fortifica os ossos" se fosse realmente isso vc nao ia ter criado 2 topicos ja perguntando se vai ter ganhos,

a resposta é nao,e provavelmente ainda vai dar uma zuada na produçao natural de testo.

Postado (editado)

cara,vc que tomar o barato e ta com medo,por isso ta com essa desculpa de "quero fortifica os ossos" se fosse realmente isso vc nao ia ter criado 2 topicos ja perguntando se vai ter ganhos,

a resposta é nao,e provavelmente ainda vai dar uma zuada na produçao natural de testo.

O 1º o pengo fechou pq tava fora do modelo.

Intaum minha estrutura ossea naum vai mudar em nada??? eu estava querendo usar so pra isso mesmo.....

Quem naum tem medo aplica 2g de dura e deca com 200mcg de T3 durante 16 semanas sem nem mesmo pesquisar.

edit:. um negocio q eu acho chato é q aki so funciona se vc mandar doses cavalares... se eu mando pouco é medo ? =/

Editado por Cezaum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...