Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volume Na Caxa Toraxica


yurnero

Posts Recomendados

Bom naum to satisfeito com o volume da minha caxa toraxica, olhando de frente ou de costa eu so bem largo, mais se for me olhar de lado eu so fininho(suahsua) ou seja em largura eu to bem mais em expessura do meu peito n ta legal, todo mundo fala q eu so forte olhando de frente e de lado fica fraquinho, e meu s braços tao bem grandes em relaçao a espessura.

Nao tenhu muita genetica pra peito so mais braço msm, mais dei uma enfase no treino peito(principalmente o superior) e ele fico definido e bem maior, mais a a espessura n ta legal shsuahu...

vi uns treinos do arnold e ele diizia q colocava pulouver no final do treino pra dar volumena caxa toraxica, sera q isso é um caminho pra resolver meu problema?

Sei q n soube esplica direito sashauas, mais espero q de pra entender mais qndo volta pra minha cidade vo ver se da pra coloca umas fotos pra vc verem...

vlw gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ceeah tava olhando nesse link https://picasaweb.google.com/oimportanteesergrande/ExercCiosPeitoral#5255570890995741554 fala q se fizer pullover encostando so a parte de cima das costas num apoio aumenta em expessura, e se for encostando toda as costas alarga a caixa...

mais queria mais opniiao aew

e

ceeah tava olhando nesse link https://picasaweb.go...570890995741554 fala q se fizer pullover encostando so a parte de cima das costas num apoio aumenta em expessura, e se for encostando toda as costas alarga a caixa...

mais queria mais opniiao aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...