Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Gostão De Fisiculturistas?


Lukee

Posts Recomendados

Fisiculturistas a maioria nao curte mesmo...

Mas elas adoram apreciar um saradinho, bombadinho...namorar nem tanto...isso se vê na prática, na minha academia msm tem mulheres maravilhosas com cada corpo q namora uns bagulhos q nem entram em academia, era de se esperar q elas quisessem um cara q fosse do estilo delas (Atenção: os caras não tem dinheiro, essa de mulher gostar de dinheiro é desculpa de nego q não pega ning e coloca culpa na falta de dinheiro!).

Tudo é mto relativo...

Filosofando: Pro coração não existe razão :rolleyes:

Realmente.. tem cada MULHER que namora cada vara pal na capa que da até desgosto..

UHAUHAUHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pelo jeito vc não ta tendo muita sorte c mulher, pq vc só fala mal!!!

Ai ai ai ...vc adoram falar de nos né ... é impressionante! Depois dizem q isso é coisa de mulher!!!

Mas voltando ao topico ... é HORRIVEL!!!! Eu não ficaria c um assim ... nem com muito dinheiro ( já q isso p o Leandro é importantissimo e conta muito né ... aff)!!

Tenho muita sorte com mulher, tenho uma namorada incrivel q me ama e eu amo ela ;x

Desculpa se te ofendi Nanny, eu estou apenas BRINCANDOOO... TIRANDO UMA ONDA

Desculpa msm, não era a intenção. Bom fds =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
A maioria das mulheres nao gostam de caras MUITO GRANDES.. nem vo mencionar fisicultiristas.. elas tem nojo !

Falo isso por experiencia propria de 2 namorada que ja tive...

Na verdade, a maioria das pessoas nao malham pra agradar MULHER!

malham pra mostra aos otros caras ( homens ) como você está grande e que está maior que fulano ou ciclano..

To mentindo ?

Não ta mentindo não ...e depois somos nos q fazemos coisas por causa das outras mulheres, tipo como foi falado em outro topico q muher se arruma p outra mulher!! Mas enfim ... vcs malham p tirar onda c os outros cara...nao p nos!

E outra coisa ... eu tenho nojo sim ... é feio demais! Desculpe os q são, mas gosto não se discute né! :lol:

Fisiculturistas a maioria nao curte mesmo...

Mas elas adoram apreciar um saradinho, bombadinho...namorar nem tanto...isso se vê na prática, na minha academia msm tem mulheres maravilhosas com cada corpo q namora uns bagulhos q nem entram em academia, era de se esperar q elas quisessem um cara q fosse do estilo delas (Atenção: os caras não tem dinheiro, essa de mulher gostar de dinheiro é desculpa de nego q não pega ning e coloca culpa na falta de dinheiro!).

Tudo é mto relativo...

Filosofando: Pro coração não existe razão :rolleyes:

Obrigadaaaaaaaaa ...

Falou td! E essa parada de blz é relativo tb... Meu ex (agora estou solteira :( ) não e feio, eu nao acho, mas tds dizem q sou muita areia p o caminhao dele ahahahah ... ele malha e tal, mas tds falam q sou muuuuuuuuito bonita p ele ...!

Tenho muita sorte com mulher, tenho uma namorada incrivel q me ama e eu amo ela ;x

Desculpa se te ofendi Nanny, eu estou apenas BRINCANDOOO... TIRANDO UMA ONDA

Desculpa msm, não era a intenção. Bom fds =]

Que bom, pq da maneira q fala mal da gente parece q vc não é feliz, nem amado! Que ela te faça feliz sempre!!! :)

Mas enfim, ta desculpado! Eu realmente fico irritada c certas coisas q escuto, pq a maioria leva uma fama q nao merece! Mas ta td certo ... um otimo fds p ti tb! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nanny falo tudo...

Mudando de assunto ..

A maioria das pessoas que hoje suplementam, fazem dieta na moral e querem crescer e tem isso como meta são aquelas pessoas que 1 dia ja foram magras.

Por exemplo.. eu

Quando mais novo.. ja cheguei a pesar 50 kilos ! Po, a zuacao na escola era inevitavel !

Isso mei que gera 1 trauma .. e te da forcas pra busca algo mais .. como 1 corpo legal e tal.

Faz sentido ? o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acho q faz sim Bruno ... qdo novinha tb era magrinha ... odiava!!! Cresci e virei a famosa falsa magra ... mas empre ficava c aquela imagem de magrinha na cabeça, por mais q nao fosse ... ai isso me fez entrar numa academia ... hj ja não tenho neuras ... perco peso c facilidade, mas nao fico magrela ... tipo sem perna nem bumbum ... mas o medo d perder peso me faz treinar c seriedade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q faz sim Bruno ... qdo novinha tb era magrinha ... odiava!!! Cresci e virei a famosa falsa magra ... mas empre ficava c aquela imagem de magrinha na cabeça, por mais q nao fosse ... ai isso me fez entrar numa academia ... hj ja não tenho neuras ... perco peso c facilidade, mas nao fico magrela ... tipo sem perna nem bumbum ... mas o medo d perder peso me faz treinar c seriedade

Nanny.. vc é essa ai ao lado ?

Com todo respeito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que toda mulher quer um cara especial........e nem precisa ser um principe encantado completo..... pode ser especial em uma coisinha apenas....

Tem mulher que gosta do cara que:

- faz ela rir...

- faz ela se emocionar,

- abraça de um jeito diferente...

- beija romantico... ou beija até perder o folego....

- faz ela se sentir especial.....com simples atos ou com grande$ presente$ (que seja!)

- que dêem umas porradas..... (de amor........... ou não..... rs)

- saiba fazer o CAQUEADO dieitinho. (isso aqui é de lei!)

- que lhe transmita segurança, enfim..............

É isso..........cada um cada um.... ;)

Abraços,

Thiago Draggo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenso cara, muito tenso..

as vezes eu encontro ums monstro na balada, mais monstro msm, da pra ve q ta intupido de hemogenin, e até q eles pegam....

o foda é qd o cara é feio, eu por exemplo so +- bunito, dai tenho q compença com ums 35 de braço, ja quem é mais feio tipo o arnold (q tem 55) precisa se bombado..

uhsauhasuhsa

mais quando elas se referenm a um cara gostoso, naum precisa se necessariamente um forte né??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca vi uma mulher q gostasse...

e olha q conheço muita+muita mulher mesmo!!!

elas gostam de um cara forte,malhado,sarado

+cara exagerado,c/bf baixissimo elas não curtem,

pode fazer pesquiza,pode até uma ou outra curtir q é 1 no meio de 1000 e olhe la...

+se aparecer bastante são as q gostam deles por ficar famosa junto

do tipo aparecer nas colunas,revistas e tbm o R$ dele kkkkk

não to falando das verdadeiras q gostam+as outras são puro interesse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...